Quarta-feira, Novembro 30, 2022
Quarta-feira, Novembro 30, 2022

SIGA-NOS:

8ª edição da Expo Abreu decorre a 22 e 23 de outubro com descontos até 60%

A 8ª edição da Expo Abreu está a chegar às lojas da rede e aos stands temáticos que, mais uma vez, estarão localizados nos principais centros comerciais do país. Em mais de 110 lojas de todo o território nacional e no site, a Expo Abreu vai decorrer a 22 e 23 de outubro e promover descontos que podem chegar aos 60%.

“A viagem que nos une” é o mote do Jornal Expo Abreu’22 e marca, de acordo com a rede de agências de viagens, “um momento de reencontro com os clientes, de quem desvendamos experiências vividas com a Agência Abreu. Contados na primeira pessoa, estes testemunhos são resultado do passatempo ‘Viajante Abreu’, e esta é uma forma de agradecermos a confiança que nos transmitem”.

O catálogo já está disponível tanto nas lojas como em formato online, e será também distribuído nos stands localizados nos centros comerciais.

Seja a pensar nas escapadas dos feriados ou em férias mais longas, este catálogo apresenta pacotes como os mercados de Natal nas cidades europeias, e programas de fim-de-ano na Madeira ou num destino tropical das Caraíbas ou Índico.

O Jornal Expo Abreu’22 não esquece os amantes de neve, cuja temporada se está a aproximar, e inclui ainda propostas para Europa, Estados Unidos, Médio Oriente, bem como o regresso das Grandes Viagens.

Entre as sugestões estão também dois dos produtos preferidos do cliente Abreu, os circuitos e os cruzeiros. Nos Cruzeiros, o destaque vai para o exclusivo no Mediterrâneo com Tony Carreira, que irá celebrar 35 anos de canções a bordo de um cruzeiro.

A 16 de abril de 2023, o MSC Fantasia fará um itinerário de sete dias no Mediterrâneo, com partida e chegada de Lisboa. A bordo, os fãs de Tony Carreira terão oportunidade de assistir aos concertos e participar em ações-surpresa que o artista está a preparar.

De regresso à Expo Abreu está também a Disneyland Paris, representando-se em espaços temáticos dedicados aos mais pequenos, no Braga Parque e no Oeiras Parque

“A realização da 8º edição da Expo Abreu, num ano onde sentimos de forma mais concreta a liberdade de viajar, é um marco importante, daí termos convidado os nossos clientes a falar sobre o quão bom é voltar a viajar connosco”, afirmou Pedro Quintela, diretor de vendas e marketing das Viagens Abreu.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img