A areia é como está na brochura? Bestravel lança campanha bem-humorada que assinala o prémio Escolha do Consumidor

A rede de agências de viagens Bestravel lançou na passada segunda-feira, dia 30 de janeiro, uma campanha exclusiva para comemorar a preferência dos seus clientes ao elegerem a Bestravel como Marca Nº1 da Escolha do Consumidor’23.

A campanha intitula-se “Clientes exigentes escolhem Bestravel”. O tom da campanha diferencia-se pelo “seu sentido de humor, com uma tónica mais divertida, colocando o cliente no centro das atenções”. Perguntas como: qual é o lugar mais seguro no avião? A areia é como está na brochura? E a que horas é o por do sol?, entre outras, são lançadas na campanha. Por mais insólitas que sejam as questões, a Bestravel realça que “todas as exigências são atendidas de forma profissional, para que no fim o cliente aproveite todos os minutos da sua viagem”.

Os meios escolhidos para esta campanha são o digital e a Rádio. E se for um cliente exigente pode habilitar-se a ganhar uma viagem a um destino europeu. Basta participar no programa “As três da manhã”, das 6h00 às 10h00, na Rádio Renascença.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img