Domingo, Junho 23, 2024
Domingo, Junho 23, 2024

SIGA-NOS:

Accor conclui joint-venture com a Ennismore

O gigante da hotelaria Accor concluiu a joint-venture com a Ennismore, a empresa fundada em 2011 por Sharan Pasricha e que detém no seu portefólio as marcas The Hoxton, Mondrian, SLS, SO / e Tribe e Mama Shelter, entre outras.

A Accor agora detém 66,67% das ações da nova entidade e Sharan Pasricha uma participação de 33,33%.

Simultaneamente, a Accor desconsolidou os ativos anteriormente alugados numa estrutura separada criada com um fundo administrado pela Keys REIM como acionista maioritário com 51% das ações, enquanto as afiliadas da Accor e da Ennismore detêm 24,5%.

Sharan Pasricha, Fundador e Co-CEO, e Gaurav Bhushan, Co-CEO, irão liderar a empresa de asset light que funcionará de forma autónoma, composta por 14 marcas de hotéis e uma coleção de mais de 150 restaurantes.

O portfólio hoje inclui 87 propriedades em todo o mundo, com mais 141 hotéis em desenvolvimento em diferentes regiões, incluindo 21c Museum Hotels, 25hours, Delano, Gleneagles, Hyde, JO & JOE, Mama Shelter, Mondrian, Morgans Originals, SLS, SO /, The Hoxton, TRIBE e Working From_.

Sobre a conclusão do negócio, Sharan Pasricha afirma: “É um dia muito emocionante e o início de um novo capítulo para a Ennismore, pois tornamo-nos na maior empresa de hotelaria lifestyle e a empresa com o crescimento mais rápido. Não poderia estar mais animado para reunir o nosso portfólio incomparável de marcas nesta nova entidade e partilhar as rédeas com meu amigo de longa data e agora co-CEO, Gaurav. ”

Gaurav Bhushan acrescenta: “Esta joint venture levou meses para ser concluída e não poderia estar mais feliz por ingressar na Ennismore como Co-CEO, ao lado de Sharan. As nossas equipas estão prontas e ansiosas para desenvolver cada uma das nossas marcas de lifestyle exclusivas, com um pipeline global dinâmico, criando um ecossistema de experiências memoráveis ​​e selecionadas em todas as nossas propriedades.”

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img