Sábado, Dezembro 10, 2022
Sábado, Dezembro 10, 2022

SIGA-NOS:

Accor faz parceria com a Associação Internacional de Viagens LGBTI+

A cadeia hoteleira Accor e a Associação Internacional de Viagens LGBTI+ (IGLTA), a principal organização global baseada dedicada ao avanço do turismo LGBTI+, anunciaram esta quinta-feira, dia 17, uma parceria através da qual pretendem “assegurar que a indústria hoteleira seja um espaço seguro e inclusivo para todos, e facilitar e impulsionará a igualdade dentro do setor de viagens”.

“A colaboração é o primeiro passo para demonstrar o novo e essencial pilar dentro do compromisso de Diversidade e Inclusão de Accor: aumentar a dinâmica no acolhimento e valorização dos membros da equipa, clientes e comunidades LGBTI+”, declara a cadeia hoteleira em comunicado de imprensa.

Com um alcance anual de mais de 4 milhões de consumidores LGBTI+, a “Parceria Platina com a IGLTA compromete Accor a promover o turismo LGBTI+ e assinala os valores do Grupo “como uma empresa aberta e inclusiva às comunidades LGBTI+”.

A Accor “adotou há muito uma abordagem pró-ativa e empenhada para a diversidade, equidade e inclusão. Quer seja através da implementação de políticas internas de inclusão, da promoção de mensagens externas como a campanha “We are Open” de ibis, ou do patrocínio de marchas do Orgulho, Accor procura ser um líder em questões LGBTI+ e orgulha-se de ter uma parceria com a IGLTA nesta iniciativa”, lê-se no comunicado.

“Há muito que admiramos o empenho de Accor na diversidade, equidade e inclusão e estamos entusiasmados por expandir a nossa relação para uma abordagem integrada, ao longo de todo o ano, para fazer avançar as viagens LGBTI+”, disse John Tanzella, Presidente/CEO, IGLTA. “O compromisso de Accor em criar experiências seguras e acolhedoras para os viajantes LGBTI+ e em defender a diversidade dentro da sua equipa alinha-se perfeitamente com a missão da IGLTA e com o trabalho dos nossos parceiros globais”.

“Estamos imensamente orgulhosos de nos juntarmos a um grupo incrível de empresas globais na celebração e promoção do turismo LGBTI+. Com mais de 260.000 membros da equipa Accor em 110 países, a diversidade faz de nós o que somos; forma a nossa própria identidade e define a nossa cultura de “primeiro as pessoas”. Como Grupo, estamos empenhados em assegurar que a comunidade LGBTI+ se sinta bem-vinda. Esperamos que a nossa colaboração com a IGLTA hoje venha a consolidar ainda mais a nossa aspiração de sermos o ponto de referência no setor da hospitalidade para os colaboradores e hóspedes LGBTI+”, disse Steven Daines, Chief Talent & Culture Officer, Accor.

“A semana da diversidade e da inclusão é um momento incrivelmente importante para Accor celebrar as nossas pessoas e as nossas diferenças. É também um momento crucial para nos concentrarmos nos próximos passos e continuarmos a avaliar onde podemos melhorar. Esforçamo-nos por construir e desenvolver continuamente iniciativas para assegurar que a comunidade LGBTI+ se sinta apoiada para viajar e experimentar o mundo, e o nosso novo pilar dentro da nossa política de Grupo reflete o nosso compromisso com esta área essencial”, disse Anne Sophie Beraud, VP Group Diversity & Inclusion, Accor.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img