Quinta-feira, Maio 23, 2024
Quinta-feira, Maio 23, 2024

SIGA-NOS:

Açores são o “destino preferido” da APAVT em 2023

Os Açores são o destino preferido da APAVT ao longo de 2023, anunciou Pedro Costa Ferreira, presidente da associação, durante o segundo dia da Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL).

Segundo Pedro Costa Ferreira, a escolha do destino tem por base “várias razões”, nomeadamente “a sua onda de modernidade, tanto do ponto de vista dos seus fatores da atração”, como também pelo “trabalho que tem sido feito para preservar a sustentabilidade do destino”.

“Depois temos diversos plus: a grande verdade é que nós temos feito um trabalho que é metódico com a região, que é metódico com o governo da região e estamos muito felizes com os resultados alcançados”, frisou o responsável.

Pedro Costa Ferreira relembrou que o último congresso da associação se realizou em Ponta Delgada, nos Açores, no final de 2022. Nessa altura, segundo o responsável, a APAVT e o destino Açores combinaram que queriam continuar a trabalhar em conjunto.

Por sua vez, a secretária Regional do Turismo, Mobilidade e Infraestruturas dos Açores, Berta Cabral, afirmou este anúncio é “muito gratificante” para o destino, “porque dá-nos a certeza de que no caminho que estamos a fazer, estamos bem acompanhados e estamos bem acompanhados com a maior associação de agentes de viagens dos Açores”.

Por fim, a governante relembrou que os Açores são um destino turístico recente, “mas que se tem vindo a afirmar de forma muito consistente, sempre ancorado no princípio da sustentabilidade”.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img