Sexta-feira, Julho 12, 2024
Sexta-feira, Julho 12, 2024

SIGA-NOS:

ADHP estabelece protocolo com BQ Advogadas

-PUB-spot_img

A ADHP – Associação dos Diretores de Hotéis de Portugal celebrou um protocolo de colaboração com a BQ Advogadas, sociedade com escritório em Lisboa, visando reforçar o aconselhamento jurídico da associação e dos seus associados.

Segundo o protocolo, a BQ Advogadas prestará aconselhamento e acompanhamento jurídico à ADHP e organizará ações informativas para os associados, nomeadamente conferências e sessões de esclarecimento, “no sentido de promover maior conhecimento e um melhor entendimento de questões jurídicas ligadas ao turismo e à hotelaria”.

Além disso, o protocolo prevê o estabelecimento de condições especiais para que os associados da ADHP possam usufruir de aconselhamento e acompanhamento jurídico da sociedade de advogadas.

“Com este protocolo queremos reforçar as vantagens que oferecemos aos nossos associados, disponibilizando um aconselhamento jurídico de primeira linha, com consultas orientadoras gratuitas e restante apoio com condições preferenciais, por parte de um gabinete jurídico especializado na área do turismo. Este tipo de acompanhamento é muito importante para o desenvolvimento profissional dos diretores de hotel, que passam a poder recorrer a profissionais especializados para questões jurídicas ligadas à sua área de atuação”, refere Fernando Garrido, presidente da ADHP.

“O protocolo é, também, uma forma de robustecer a ação da ADHP enquanto associação interveniente no setor. A nossa missão passa pela representação e pela defesa dos diretores de hotel, pelo que este acordo nos dotará de melhores condições para atuar e intervir junto dos vários stakeholders”, acrescenta o presidente da ADHP.

“É com prazer que anunciamos a mais recente parceria da BQ Advogadas no âmbito do Direito do Turismo. Foi celebrado um protocolo com a ADHP que vai permitir uma mais estreita colaboração entre esta entidade e a BQ Advogadas, na vanguarda dos novos desafios legislativos, turísticos e hoteleiros que a globalização traz constantemente”, referem Carla Beselga e Soraia Quarenta, sócias da BQ Advogadas.

Como parte do protocolo, a BQ Advogadas passará a ter uma rubrica regular na revista da ADHP, a Dirhotel, para promover o conhecimento nos vários domínios do direito nacional e internacional.

Fernando Garrido, presidente da ADHP, e Soraia Quarenta, sócia da BQ Advogadas

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img