Domingo, Julho 14, 2024
Domingo, Julho 14, 2024

SIGA-NOS:

Princess Cruises apresenta as opções gastronómicas do novo Sun Princess

-PUB-spot_img

Em 2024, o Sun Princess, pertencente à próxima geração da Princess Cruises, elevará a culinária do mar com uma variedade de sensações gastronómicas para todos os paladares, incluindo conceitos inovadores do chef americano Rudi Sodamin.

De acordo com os responsáveis, no navio encontrará uma seleção de 29 restaurantes e lounges que irão oferecer desde “viagens saborosas e refeições divertidas até bebidas suntuosas e lanches deliciosos”.

“Comida e bebida a um preço excecional são a pedra angular da experiência Princess. O Sun Princess eleva todo o portfólio de ofertas e envolve-as em restaurantes, bares e esplanadas que revelam vistas deslumbrantes”, afirmou John Padgett, presidente da Princess Cruises.

Segundo o comunicado, “os hóspedes a bordo do Love Boat poderão desfrutar de uma série de novas experiências gastronómicas, desde a teatralidade do Teppanyaki japonês no Umai Teppanyaki, onde a culinária de classe mundial está entrelaçada com performances cativantes, e o inovador O’Malley’s Irish Pub, reinventando o conceito clássico de pub irlandês com um toque refrescante, até ao nirvana de frutos do mar no The Catch by Rudi, do chef Rudi Sodamin”.

Em paralelo, o The Promenade apresenta uma nova perspetiva, servindo fatias de pizza, hambúrgueres gourmet, cachorros-quentes, bagels e uma seleção de gelados.

“Embora as novas adições prometam novos recursos, os favoritos de longa data continuam a ser um elemento básico da experiência gastronómica do Princess”, sublinha a companhia de cruzeiros em comunicado. Entre os clássicos estão: o Crown Grill; o Sabatini’s; a Pizzaria Alfredo’s; o Kai Sushi; os Crooners; o Wheelhouse Bar; e o Princess Live.

A inovação também se estende ao núcleo culinário do navio

De acordo com a companhia, “os vários decks de restauração oferecem algo para todos os gostos, desde pequeno-almoço até lanches noturnos”. Os pratos étnicos variam do mexicano ao mongol, e os viajantes poderão desfrutar de misturas de café, especialidades de sushi, pizza artesanal, churrasco picante, hambúrgueres e cachorros-quentes. Além disso, os hóspedes serão contemplados com uma seleção de pratos vegetarianos e vegans.

Por sua vez, as opções de pequeno-almoço incluem omelete de salmão defumado e panquecas suecas. Já nos pratos de almoços, o navio dispõe de sopa de hambúrguer de milho; salada Cobb; e tigela de quinoa de salmão. Por fim, no jantar poderá optar por pernil de cordeiro provençal; caponata de cantarilho salteado; e filé de couve-flor com tahine, cuscuz e aspargos.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img