Quinta-feira, Setembro 28, 2023
Quinta-feira, Setembro 28, 2023

SIGA-NOS:

Aeroporto de Lisboa promove produtos e marcas da região Centro de Portugal

O Turismo Centro de Portugal (TCP) e os Aeroportos de Portugal (ANA) assinalaram esta segunda-feira, dia 18 de abril, o trabalho conjunto que é realizado para a divulgação de produtos regionais do Centro de Portugal nos aeroportos portugueses.

“Os produtos têm a capacidade de serem motores de desenvolvimento territorial, com benefício para os territórios de origem, enquanto são fortes catalisadores da atividade turística e da divulgação do melhor que o país tem para oferecer”, explica a TCP e a ANA em comunicado.

No Aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa, foi inaugurado um espaço dedicado aos Ovos Moles de Aveiro, um dos produtos mais característicos e representativos da.

A inauguração, em que estiveram presentes Pedro Machado, presidente da TCP, Thierry Ligonnière e Francisco Pita, respetivamente CEO e CCO da ANA, insere-se numa estratégia integrada de divulgação e promoção de produtos endógenos com produtos com características distintivas da região Centro de Portugal no Aeroporto Humberto Delgado.

Pedro Machado, presidente da Turismo Centro de Portugal, afirma que “promover os produtos e as marcas endógenos é uma das missões fundamentais da Turismo Centro de Portugal. O desenvolvimento desta estratégia integrada passa pelo envolvimento e cooperação de todos os agentes, sejam entidades locais e regionais, seja o Aeroporto Humberto Delgado, pelo seu reconhecido papel de promoção de Portugal no mundo, definindo entre todos uma estratégia alinhada e com o desígnio comum de criar valor acrescentado. Esperamos que outras marcas e produtos endógenos sigam este exemplo”.

“A exclusividade e diferenciação da oferta comercial faz parte da experiência de serviço positiva que queremos dar aos nossos passageiros. Para além disso, na VINCI Airports, acreditamos que os aeroportos que gerimos não devem ser locais anónimos. Devem ter uma identidade própria e ser montras de divulgação do melhor que se faz nas regiões que servimos. Por isso, apostámos no desenvolvimento de áreas de retalho temporário, que permitem testar novos conceitos em ambiente aeroportuário e ao mesmo tempo abrir os aeroportos a marcas regionais. Estamos muito satisfeitos por ter a Confeitaria Peixinho, uma marca emblemática da Região Centro, como a primeira marca a utilizar este conceito até ao final deste verão”, declara Thierry Ligonnière, CEO da ANA.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img