A Global Ticket Factory (GTF), subsidiária da consolidadora Aerticket, anunciou duas novas adições à sua equipa de vendas. Helena Torres é uma das contratações e vai juntar-se à empresa a partir de Lisboa.
Helena Torres conta com uma “vasta” experiência em agências de viagens online e agregadores como a Kiwi e a Mystifly. Na GTF, a responsável irá concentrar-se no fortalecimento das vendas estratégicas, trabalhando para a consolidadora a partir de Lisboa.
Ahmed Mansour é a segunda contratação da subsidiária da consolidadora Aerticket. O ex-gestor de contas globais da Hahn Airlines possui experiência e uma ampla rede de contactos no Médio Oriente e África. Com sede no escritório de Berlim, o profissional ficará responsável pela gestão de vendas da GTF nesta região.
Tim Howe Schröder, diretor administrativo da Global Ticket Factory, afirma que “a Global Ticket Factory está em constante crescimento e já se tornou um pilar importante no Grupo AERTiCKET. Helena Torres e Ahmed Mansour são um apoio bem-vindo no serviço aos clientes existentes e na aquisição de novos”.
“A expansão da equipa de vendas da Global Ticket Factory é outro marco importante na internacionalização da AERTiCKET. O desenvolvimento de parcerias importantes em mercados de elevado crescimento é de importância fundamental para reforçar a nossa presença global e oferecer aos nossos clientes serviços de primeira classe em todo o mundo”, comenta Holger Taubmann, COO do Grupo AERTiCKET.
Em 2024, a equipa da Global Ticket Factory gerou mais de 500 milhões em vendas. A GTF concentra-se nos principais players de viagens, operadores turísticos, mas também em redes de agências de viagens “que valorizam o conteúdo aéreo internacional, o grande portfólio de NDCs e o mix de canais de distribuição do Grupo AERTiCKET”, lê-se no comunicado divulgado.