A Hilton e a Calm, empresa especializada em saúde mental, estabeleceram uma parceria com vista a atender à crescente procura dos hóspedes por experiências de wellness.
Com lançamento previsto para março deste ano, a colaboração prevê a integração do conteúdo da Calm – concebido para reduzir o stress, melhorar o sono e aumentar a clareza mental – na tecnologia Connected Room Experience da Hilton. Os hóspedes poderão aceder a meditações guiadas, histórias para dormir, paisagens sonoras relaxantes e exercícios de mindfulness através da televisão do quarto, sem necessidade de assinatura.
“Na Hilton, acreditamos que cada estadia deve oferecer uma oportunidade para se sentir melhor — mente e corpo — enquanto estiver connosco e mais além”, afirma Amanda Al-Masri, vice-presidente de wellness da Hilton. “A nossa parceria com a Calm é um passo emocionante na redefinição das viagens, fornecendo aos hóspedes ferramentas acessíveis para relaxar, recompor-se e sentir-se revigorados durante a sua estadia. Ao incorporar a atenção plena na experiência de estadia, estamos a capacitar os hóspedes para recarregar energias e aproveitar ao máximo o motivo pelo qual vieram, para que saiam a sentir-se revigorados e prontos para o que vier a seguir”.
“Viajar não é apenas uma questão do destino, mas sim de como se sente enquanto lá está”, comenta Fergal Walker, vice-presidente de parcerias da Calm. “Ao integrar a Calm na Connected Room Experience da Hilton, estamos a encontrar os viajantes onde eles estão, com a atenção plena e o sono satisfeito que irão desfrutar – seja a lidar com o jet lag, a preparar-se para uma grande reunião ou a relaxar em férias com a família. Juntamente com a Hilton, estamos a tornar mais fácil para as pessoas encontrarem momentos de paz e restauração, mesmo quando estão longe de casa”.