Quinta-feira, Fevereiro 22, 2024
Quinta-feira, Fevereiro 22, 2024

SIGA-NOS:

Agência Abreu abre Centro de Negócios em São Miguel

A Agência Abreu anunciou a abertura do seu mais recente Centro de Negócios na cidade de Ponta Delgada, em São Miguel, nos Açores, o primeiro na ilha.

Após um processo de renovação e modernização, a loja de Ponta Delgada foi transformada para incorporar o novo Centro de Negócios Abreu, oferecendo serviços abrangentes tanto para viagens de lazer quanto para negócios. Segundo comunicado, esta expansão visa atender às crescentes necessidades corporativas das empresas locais, proporcionando um balcão centralizado, situado junto à marginal.

O novo espaço, “o primeiro Centro de Negócios nas ilhas”, será responsável por lidar simultaneamente com viagens de lazer e negócios, preenchendo uma lacuna no mercado local. De acordo com a empresa, a localização estratégica, aliada à procura crescente por serviços da Agência Abreu e à necessidade de acompanhamento do aumento das viagens de negócios, foram fatores determinantes para a criação deste balcão híbrido.

“Quem visitar a nova loja encontrará um atendimento personalizado assistido por profissionais com vasta experiência e conhecimento, sustentados por ferramentas tecnológicas e uma capacidade negocial – seja com companhias aéreas, hotéis e outros serviços – que permitem assegurar a eficácia da resposta a cada tipo de cliente”, indica a Abreu em comunicado.

Vasco Marques, Diretor Regional da Agência Abreu nos Açores, destaca que “a loja foi pensada e desenhada de modo a criar as condições e a potenciar o desenvolvimento de cada área de negócio, ao mesmo tempo de que se apresenta num espaço modernizado e onde imperam o conforto e a simpatia das nossas equipas”.

Pedro Quintela, Diretor Geral da Agência Abreu, sublinha a importância estratégica da Região dos Açores no âmbito nacional, afirmando que “este projeto evidencia a importância que a Região dos Açores tem na nossa estratégia a nível nacional, não somente em termos de lazer, mas também a nível corporativo, já que é a primeira loja nas Ilhas portuguesas a funcionar também como Centro de Negócios, a seguir aos Centros de Braga, Porto, Aveiro e Lisboa”.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img