Quinta-feira, Fevereiro 22, 2024
Quinta-feira, Fevereiro 22, 2024

SIGA-NOS:

Conversas “Be Our Guest” regressam para segunda temporada com novo formato

A série mensal de conversas “Be Our Guest”, promovida pela Associação dos Diretores de Hotéis de Portugal (ADHP), está de volta para a sua segunda temporada. Ao longo de 2023, a ADHP realizou sessões mensais, proporcionando um espaço de partilha de conhecimento e experiências entre os especialistas do setor hoteleiro. Para esta nova edição, o “Be Our Guest” retorna com uma abordagem renovada.

A principal alteração nesta temporada é a seleção dos convidados. Os participantes serão vencedores dos Prémios Xénios, uma distinção anual atribuída pela ADHP em reconhecimento da excelência na hotelaria. As conversas continuarão a ocorrer na última segunda-feira de cada mês, através da plataforma Zoom, mas com um horário ajustado para as 15h, permitindo um maior acesso a profissionais interessados que desejem participar enquanto trabalham.

A primeira sessão da nova temporada do “Be Our Guest” está marcada para 29 de janeiro. Nesta ocasião, a ADHP convidou Marcos Sousa, distinguido com o Prémio Xénios de Melhor Diretor de Hotel em 2019 e diretor-geral do NAU Salgados Palace e do NAU Salgados Palm Village, ambos hotéis que operam principalmente em regime all inclusive. A conversa será moderada por Fernando Garrido, Presidente da ADHP, e terá como tema central “Clarificar os mitos do all inclusive“.

As inscrições para participação já estão abertas e podem ser efetuadas através de um formulário online. Devido à limitação de participantes, é aconselhável realizar a inscrição o mais brevemente possível.

“Estamos entusiasmados por trazer de volta o ‘Be Our Guest’ com uma nova abordagem.
Fazemos um balanço muito positivo do primeiro ano de projeto, que se tornou num ponto de
encontro valioso para profissionais da indústria hoteleira. Receber vencedores dos Xénios é uma
forma de dar voz a profissionais notáveis, com elevado know how técnico e teórico, que irão,
seguramente, aportar mais valor à iniciativa. Marcos Sousa tem um currículo invejável e poderá
proporcionar uma perspetiva única sobre a gestão hoteleira e, em particular, sobre as várias
complexidades associadas ao regime all inclusive”, adianta Patrícia Correia, responsável pelo
projeto “Be Our Guest”.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img