Segunda-feira, Maio 20, 2024
Segunda-feira, Maio 20, 2024

SIGA-NOS:

Agência Abreu lança Abreu Travel Talks

A agência Abreu lançou esta quinta-feira, dia 16, o primeiro episódio do vídeocast Abreu Travel Talks. Tratam-se de conversas descontraídas sobre experiências e peripécias de viagens, lançadas com o apoio da companhia aérea Emirates.

Kelly Bailey e Lourenço Ortigão dão a cara pelo primeiro Abreu Travel Talks, na temporada de arranque. Gravado na presença de clientes e amigos, “os atores conhecidos do grande público nacional partilharam, de forma divertida, as suas aventuras, deixaram dicas de destinos imperdíveis e explicaram o que os move, racional ou emocionalmente, no momento da escolha das suas viagens”, refere o comunicado da Abreu.

A primeira temporada do Abreu Travel Talks conta com 10 episódios, com cerca de meia hora de duração cada, e será o espaço em que os mais curiosos e apaixonados por viagens ficarão a conhecer os destinos que permanecem na memória das figuras públicas que se juntaram à iniciativa da Agência Abreu.

Cláudia Vieira, David Carreira, Inês Mendes da Silva, Joana Cruz, Pedro Lucas e Pedro Couceiro são alguns dos nomes que já podem ser desvendados para os futuros videocast, cuja frequência de divulgação será semanal.

Sem qualquer guião, estas conversas pretendem ser um espaço de partilha que decorre em ambiente descontraído e onde cada um desvenda aquilo que lhe traz mais satisfação quando viaja.

Para assistir, o acesso deverá ser feito através de plataformas de streaming – Spotify, Apple, Youtube – e/ou das redes sociais.

“O prazer que a viagem nos proporciona, é algo que deve ser partilhado. Foi por isso que criámos estes videocast, com o propósito de levar pessoas a falar sobre as suas viagens, diferentes culturas e realidades, e onde se contam as estórias que marcaram aqueles momentos.” É deste modo que o Diretor de Vendas e Marketing da Agência Abreu, Pedro Quintela, descreve os Abreu Travel Talks “criados com a Emirates, um parceiro de longa data e a quem muito agradecemos o suporte”.

Por sua vez, David Quito, Country Manager da Emirates em Portugal afirmou: “Estamos muito contentes por estabelecer uma parceria com a Agência Abreu para esta nova e empolgante iniciativa que irá desencadear conversas interessantes e inspirar os passageiros portugueses a explorar o mundo com a Emirates. Os passageiros optam por voar melhor connosco graças aos nossos produtos de classe mundial, serviços excecionais, e a uma extensa rede global. Esperamos reforçar a nossa parceria e oferecer sempre as melhores experiências de viagem no ar e em terra”.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img