Quinta-feira, Julho 18, 2024
Quinta-feira, Julho 18, 2024

SIGA-NOS:

AHETA aposta na formação de ativos

-PUB-spot_img

A associação empresarial na área do turismo no Algarve, AHETA, decidiu continuar a apostar na formação profissional dos seus ativos para 2024/2027. Tendo estabelecido um protocolo de colaboração com a COMPETIR, empresa especializada e certificada na área de formação profissional, a AHETA apresentou uma candidatura ao programa de financiamento do Fundo Social Europeu “Ações de Formação Modulares Certificadas”.

A candidatura prevê que os funcionários e colaboradores das empresas associadas da AHETA possam beneficiar de formação no sentido de melhorar as suas competências e desempenho nas áreas de turismo e lazer, imagem pessoal e comunicação com o cliente, atendimento e técnicas de comunicação, primeiros socorros, ambiente, segurança, higiene e saúde no trabalho, HCCP, língua portuguesa e estrangeiras, tecnologias de informação e comunicação, bem como formação à medida enquadrada no levantamento de necessidades dos associados da AHETA.

Em paralelo, a associação irá disponibilizar a “Formação Emprego + Digital” em meios de comunicação digital, cibersegurança, folha de cálculo, gestão informatizada de documentos, escritório eletrónico, atendimento não presencial ao cliente, literacia digital-iniciação, técnicas de marketing digital e gestão das redes sociais, entre outras. A formação visa melhorar as competências digitais dos colaboradores de todos os associados.

Ao desenvolver estes programas de formação, em colaboração com a COMPETIR, uma empresa especializada e certificada, com 31 anos de experiência a atuar no mercado, a AHETA afirma estar a “dar passos significativos para a melhoria dos serviços a prestar aos nossos turistas e visitantes, contribuindo igualmente para o reforço de competências das nossas equipas”.

-PUB-spot_img

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img