Quarta-feira, Julho 17, 2024
Quarta-feira, Julho 17, 2024

SIGA-NOS:

AHRESP abre delegação em Braga para apoiar empresários locais 

-PUB-spot_img

A Associação da Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal, AHRESP, abriu a sua 15ª delegação em Braga. Localizada no nº 191 da Avenida da Liberdade, esta nova delegação foi criada para apoiar os empresários dos distritos de Braga e Viana do Castelo. 

Anteriormente atendidos pela Delegação AHRESP Porto, os empresários do Minho beneficiam agora de um ponto de apoio mais próximo, alinhado com a missão da Direção da AHRESP de estar presente onde os empresários estão, no terreno. 

Isabel Loureiro, presidente da delegação e vice-presidente da Direção da AHRESP, reflete que a abertura física desta delegação vai permitir a proximidade com os empresários dos distritos de Braga e Viana do Castelo, respondendo a um dos objetivos que esta Direção tem que é de capilaridade no terreno e aumentar a sua capacidade não só de resposta, mas de antecipação das questões que possam surgir aos empresários, o que só é possível tendo por base a presença no território.  

A nova delegação oferece uma grande variedade de serviços, como apoio jurídico, fiscal, de qualidade, contratação, e formação certificada para capacitação de empresários e colaboradores. Dois técnicos da AHRESP estarão disponíveis para prestar assistência local aos empresários associados, proporcionando um suporte mais intenso e eficaz.

Luís Peixoto, vogal da nova delegação, destacou a importância da presença física da AHRESP no Minho: é poder, através da equipa local, dar respostas pontuais e imediatas que tantas vezes surgem no dia-a-dia da gestão do negócio. Faz todo o sentido estarmos aqui disponíveis, de porta aberta, para receber os empresários que tenham dificuldades. Mas iremos também ao terreno avaliar as suas necessidades: é essa a nossa função, é para isso que cá estamos

A nova delegação de Braga da AHRESP disponibiliza serviços para a resolução de problemas técnicos, solicitações de capacitação dos profissionais ou aspetos ligados à promoção do negócio, colaboração com a associação a nível nacional.

Isabel Loureiro está confiante de que a “abertura da Delegação AHRESP Braga irá contribuir para alavancar a qualidade dos serviços que são prestados nas atividades representadas pela AHRESP a todos os que visitam este território, com efeito direto na qualidade do turismo, atividade tão importante para a economia da região. E é este aporte que a nova Delegação de Braga traz aos empresários minhotos, apoiando os seus associados e todos o que, tenho a certeza, nos irão procurar, lançando campanhas de capacitação para todos os agentes económicos dos setores do alojamento e restauração

-PUB-spot_img

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img