Quinta-feira, Junho 13, 2024
Quinta-feira, Junho 13, 2024

SIGA-NOS:

Air Canada e Emirates anunciam acordo de codeshare

A Air Canada e a Emirates anunciaram, esta quarta-feira, o lançamento de um acordo de codeshare. Esta parceria permitirá que os clientes de ambas as companhias aéreas usufruam de conectividade contínua para 46 mercados que abrangem três continentes, incluindo destinos nas Américas, Médio Oriente, África, Sudeste Asiático e subcontinente indiano.

Segundo comunicado de imprensa, a partir desta quarta-feira, os bilhetes de codeshare estarão disponíveis para venda em 35 mercados, para viagens a partir de 1 de dezembro, com 11 mercados adicionais a serem acrescentados até à aprovação regulamentar final. Os bilhetes estão disponíveis através dos websites das companhias aéreas Air Canada e Emirates, bem como através dos principais sistemas GDS e agências de viagens.

“Estamos encantados por estabelecer uma parceria com a Air Canada, para expandir o nosso alcance para mais pontos na América do Norte. A parceria com a companhia aérea de bandeira do Canadá permite-nos oferecer aos nossos clientes uma conectividade contínua quando voam para pontos domésticos dentro do Canadá via Toronto. Além dos benefícios de valor acrescentado e experiências recompensadoras que os viajantes de lazer e de negócios de ambas as companhias aéreas irão ter, a parceria permite aos clientes da Air Canada viajar para destinos na Ásia, África e Médio Oriente, graças à nossa expansiva rede através do nosso hub no Dubai”, afirmou Tim Clark, presidente da Emirates Airline.

Com este acordo, os clientes da Emirates poderão reservar voos de/para destinos canadianos, como Toronto, Calgary, Edmonton, Halifax, Montreal, Ottawa e Vancouver. Os clientes da Air Canada também vão usufruir de conectividade para destinos do Sudeste Asiático, incluindo Banguecoque, Hanói, Phuket, Kuala Lumpur e Singapura; as cidades do Médio Oriente Jeddah e Muscat; bem como destinos em África, nomeadamente Addis Abeba e Dar Es Salaam.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img