Segunda-feira, Maio 20, 2024
Segunda-feira, Maio 20, 2024

SIGA-NOS:

Air Canada e United Airlines oferecem mais de 260 voos transfronteiriços diários e duas novas rotas neste verão

A Air Canada e a United Airlines anunciaram que vão reforçar o seu acordo estratégico com mais e novas rotas no verão, incluindo um novo voo operado pela United entre Washington -Dulles e Calgary e um novo voo operado pela Air Canada entre Washington -Dulles e Vancouver. As companhias otimizaram as suas programações de forma colaborativa e adicionaram mais voos para oferecer aos clientes maior conectividade e horários de voo mais flexíveis, o que resulta em mais de 80 rotas de codeshare transfronteiriças e mais de 260 voos diários.

“Através de nossa parceria de longa data com a United Airlines, a Air Canada tem sido capaz de oferecer aos clientes benefícios cada vez maiores e significativos”, disse Mark Galardo , vice-presidente sénior de planeamento de rede e gestão de receita da Air Canada.

“Estamos orgulhosos de nosso trabalho contínuo com a Air Canada para fornecer aos clientes uma conectividade transfronteiriça ainda maior, incluindo a adição de mais voos e novos serviços diretos para Calgary e Vancouver a partir de Washington Dulles”, afirmou, por sua vez, Patrick Quayle , vice-presidente sénior de planeamento de rede global e Alianças na United Airlines.

Novos voos diretos entre Vancouver, Calgary e Washington

O novo serviço sem escalas entre Vancouver e Washington -Dulles começará a 1 de junho e será operado com um Boeing 737 Max 8 da Air Canada. A United também apresentará um novo voo sem escalas entre Calgary e Washington -Dulles a 2 de junho num Airbus 319. A Air Canada e a United farão codeshare nesses voos, permitindo que os associados Aeroplan ou MileagePlus® acumulem e resgatem milhas.

As duas transportadoras operarão mais de 260 partidas diárias transfronteiriças no verão de 2023, cerca de 20% de aumento na capacidade de programação em comparação com o verão de 2022. A programação incluirá até 120 partidas diárias entre os mercados centrais das companhias aéreas, um aumento de 101 face ao verão 2021.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img