Quinta-feira, Março 20, 2025
Quinta-feira, Março 20, 2025

SIGA-NOS:

Air Canada organiza visita a um dos seus aviões: “Queremos dar a conhecer o produto que vendem”

A Air Canada levou esta quinta-feira, dia 6, um grupo de agentes de viagens ao Aeroporto de Lisboa para conhecer um dos seus aviões que faz ligação entre Portugal e Canadá. À margem da visita, Raquel Serra Pinto, Sales Manager da companhia aérea, revelou que esta visita será repetida no próximo dia 18, com o objetivo de “dar a conhecer aos agentes o produto que vendem”.

“O objetivo com estas visitas é dar a conhecer aos agentes o produto que vendem, porque é muito mais fácil vender uma classe executiva depois de a ter visto”, começou por dizer Raquel Pinto, lembrando que “todos os aviões são diferentes por serem adaptados às políticas da companhia aérea”.

Neste momento, a Air Canada voa quatro vezes por semana entre Lisboa e Toronto e três vezes por semana entre Lisboa e Montreal. Estas rotas, segundo a Sales Manager da companhia, serão operadas diariamente no verão IATA. Mais a norte, será lançada, no dia 5 de junho, uma nova rota entre Porto e Montreal, conforme anunciado em 2024.

Questionada sobre o lançamento de novas rotas, Raquel garantiu que este ano a única novidade é a rota do Porto. “Este ano, a novidade é a rota do Porto. Já tivemos Porto-Toronto, mas com a pandemia fechámos a rota. Agora, vamos abrir para Montreal, porque sentimos que há mais procura para esta cidade em termos de tráfego de lazer. E, para já, Portugal não vai ter mais nenhuma novidade.”

Sobre as perspetivas para o final deste ano, Raquel Pinto admitiu que “tudo depende um bocadinho do que se está a passar no mundo”. “As nossas rotas são essencialmente para a América do Norte e as relações entre o Canadá e os Estados Unidos não sei se poderão ter alguma consequência no setor da aviação.”

Contudo, se nada acontecer, a companhia aérea está otimista relativamente ao ano de 2025, mas não espera aumentos “tão significativos” como os de 2023 e 2024.

“Espero, no entanto, que haja uma grande adesão à nossa rota do Porto, porque os canadianos são bem informados e costumam ser indecisos sobre se visitam Lisboa ou Porto, e acho que a rota vai ter sucesso nesse sentido”, acrescentou.

Relativamente a uma nova rota à partida do Algarve, Raquel Pinto disse que “para já não”, por questões de política da companhia e porque primeiro gostariam de consolidar a rota que será lançada este verão.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img