A Octant Hotels continua a consolidar a sua presença no mercado global de turismo de luxo através de uma estratégia de internacionalização focada em parcerias estratégicas e participação em eventos exclusivos.
Através de um comunicado de imprensa, a marca detalha que tem vindo a apresentar “a autenticidade e sofisticação da hospitalidade portuguesa” em feiras e roadshows internacionais, “reforçando a sua posição junto das mais influentes agências e consórcios globais”.
Após apresentações bem-sucedidas em Madrid, Boston, Chicago e Londres, a Octant Hotels informa que vai participar em eventos de referência do setor como o Virtuoso Symposium (maio, Barcelona-Marselha), o PURE (setembro, Marraquexe), o ILTM North América (setembro) e o ILTM Cannes (dezembro), entre outros.
Para Gonçalo Mexia Alves, Head of Sales da Octant Hotels, “a presença da Octant Hotels nos principais eventos e a realização dos seus próprios Roadshows internacionais é fundamental para consolidar a nossa posição no segmento de luxo e fortalecer o relacionamento com as mais influentes agências e consórcios globais. Feiras exclusivas como SFcore, Virtuoso Symposium, Pure e Ducco permitem-nos apresentar a autenticidade e sofisticação da hospitalidade portuguesa aos mais exigentes decisores do setor. Estar entre as principais marcas do mundo e ser, muitas vezes, a única representante portuguesa nestes encontros reforça o nosso compromisso com a excelência e a diferenciação no turismo de luxo.”
A Octant Hotels destaca-se pela filosofia de “Local Kind of Luxury”, “oferecendo experiências autênticas e singulares que celebram a cultura, gastronomia e tradições de cada região onde se encontram os seus hotéis em Portugal, incluindo a ilha de São Miguel, nos Açores”.