A Air Canada anunciou, para a temporada de inverno 2025-2026, o regresso dos voos diretos para Lima, no Peru, e o lançamento de três novas rotas para a América Central e o México: Montreal–Belize City, Toronto–Puerto Escondido e Vancouver–Tepic.
Em comunicado, a companhia aérea Air Canada anunciou esta quinta-feira, 10 de julho, que irá retomar este inverno os voos diretos para Lima, no Peru, com duas frequências semanais a partir de Montreal, às quartas-feiras e sábados, e duas a partir de Toronto, às terças e sextas-feiras.
Os voos entre Montreal e Lima decorrem entre 6 de dezembro e 25 de março de 2026, enquanto a ligação Toronto–Lima estará disponível de 5 de dezembro deste ano a 27 de março de 2026.
Para o próximo inverno, a companhia aérea anunciou uma nova rota para a América Central. Entre 8 de dezembro deste ano e 6 de abril de 2026, a Air Canada voará de Montreal para Belize City às segundas-feiras, com regresso às terças-feiras.
Além disto, a Air Canada é “primeira companhia aérea canadiana a oferecer voos diretos para o popular destino mexicano de Puerto Escondido a partir de Toronto, e a lançar uma ligação para Tepic, na Riviera Nayarit, a partir de Vancouver”, de acordo com a mesma nota de imprensa.
De 17 de dezembro deste ano até 8 abril de 2026, estarão disponíveis voos às quartas-feiras de Toronto para Puerto Escondido, e de Vancouver para Tepic, também com voos de ida e volta às quartas.
Neste inverno, a Air Canada vai oferecer mais de 80.000 lugares semanais em mais de 55 voos diários para 52 destinos na América Latina e nas Caraíbas, “o maior número de destinos de sol alguma vez servido pela companhia aérea”.






