Segunda-feira, Julho 26, 2021
Segunda-feira, Julho 26, 2021

SIGA-NOS:

Air Europa retoma operações de longo curso

A Air Europa vai restabelecer as suas operações para a América Latina e os Estados Unidos, voando para 20 dos seus 23 destinos em julho. As saídas começaram no passado sábado com destino a Miami e, a partir do próximo dia 25, junta-se o segundo destino americano: Nova Iorque.

Em julho, a Air Europa planeia recuperar 87% das rotas de longo curso que operava antes da pandemia, isto porque no dia 20 de julho reativará seus voos para o Panamá e Salvador da Bahia. Miami, Nova Iorque, Salvador da Bahia e Panamá, juntam-se aos destinos para os quais a Air Europa já voa: Cancun, Havana, Punta Cana, Santo Domingo, Guayaquil, Quito, Bogotá, Medellín, Lima, San Pedro Sula, Caracas, São Paulo, Montevidéu, Santa Cruz, Assunção e Buenos Aires.

Acompanhando a evolução da procura a companhia aérea acrescentará novas frequências às suas rotas europeias para reforçar, através do seu hub no aeroporto Adolfo Suárez Madrid Barajas, as ligações entre a América e os seus onze destinos europeus e vinte e dois espanhóis.

0
-PUB-

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img