Domingo, Agosto 14, 2022
Domingo, Agosto 14, 2022

SIGA-NOS:

Air France confia menu La Première ao chef três estrelas Arnaud Donckele

Pela primeira vez a companhia aérea Air France decidiu confiar todo o menu La Première ao chef francês triplamente estrelado Arnaud Donckele. Os seus pratos vão poder ser descobertos de julho a outubro de 2021, nos voos a partir do aeroporto de Paris-Charles de Gaulle (CDG).

Em colaboração com o Servair Culinary Studio, o chef assina para a Air France um aperitivo, uma entrada e ainda sete pratos, que serão revelados gradualmente ao longo dos próximos quatro meses. Este menu de composição vegetariana, carne ou peixe convida a uma viagem bucólica pelo Mediterrâneo.

As criações culinárias assinadas por Arnaud Donckele para a Air France La Première passam por uma entrada fria de lagostins torrado e veludo torrado com mel de castanhas e rosmaninho, Caviar de anis, Lagostins torrados e veludo de cabeças torradas infundido em mel de castanhas e rosmaninho; Quinoa, regresso de uma viagem ao Oriente Médio, como um tabulé de vegetais; Ravioli de Buratta fumado, temperado com o espírito de um ‘mendiant salé’; Vieiras apenas grelhadas, aroma nº4: lode praliné, cogumelos recheados; Bacalhau à Jean Giono, caldo de água-marinha; Bochecha de vitela confitada à messina, picado de anchova e batata com cebolas a derreter; Filé tenro de borrego grelhado, vegetais tuberosos, refrescados com salada pastoral; Aves escalfadas em caldo de alcachofra e manjericão, molho supremo de pistacho e macarrão gratinado com parmesão.

Ao associar-se ao renomado chef dos Cheval Blanc St-Tropez e Cheval Blanc Paris, a Air France reafirma o seu papel de embaixadora da alta gastronomia francesa em todo o mundo.

La Première da Air France, uma viagem de alta costura com a La Première, a Air France oferece uma experiência de viagem única e à medida, para clientes atentos aos menos pequenos detalhes. Assim que chegam a Paris-Charles de Gaulle, os passageiros La Première são recebidos num lounge dedicado.

A bordo dos Boeing 777-300, cada suíte La Première possui um assento amplo que se transforma numa cama horizontal com mais de dois metros de comprimento.

Com menus por estrelas Michelin, uma carta de vinhos e champanhes cuidadosamente selecionados, uma grande variedade de entretenimento em ecrãs de alta definição e um serviço atencioso, cada viagem é um conforto absoluto.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img