Terça-feira, Junho 15, 2021
Terça-feira, Junho 15, 2021

SIGA-NOS:

Air France-KLM publica relatório de Desenvolvimento Sustentável 2020

A Air FranceKML acaba de apresentar o relatório de Desenvolvimento Sustentável 2020. Este relatório 100% digital tem como objetivo apresentar a estratégia, os compromissos e as ações empreendidas pelo Grupo em 2020 para acelerar a sua transição e tornar a Air France-KLM num líder europeu em viagens aéreas mais sustentáveis.

Apesar das dificuldades económicas em 2020, o Grupo manteve-se mobilizado de forma a atingir os seus objetivos de redução da sua pegada ambiental. Em 2030, o Grupo terá reduzido em metade as suas emissões de CO2 por passageiro/km face a 2005 e alcançado a neutralidade em carbono das suas operações em terra.

Desta forma, estão a ser acionadas medidas de curto, médio e longo prazo, incluindo a renovação e modernização da frota, a incorporação de combustíveis de aviação sustentáveis ​​e a eco-pilotagem.

Todas as companhias aéreas do Grupo estão a tomar medidas para promover a inclusão e a diversidade em todas as áreas de negócio, por via de ações concretas que procuram a igualdade de oportunidades e o bem-estar de todos.

0
-PUB-

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img

Mais lidas