Sexta-feira, Junho 14, 2024
Sexta-feira, Junho 14, 2024

SIGA-NOS:

Air France lança novos menus assinados por chefs Michelin nas cabinas La Première e Business

A Air France irá oferecer, de novembro de 2022 a fevereiro de 2023, novos pratos nas suas cabinas La Première e Business de longo curso. Os novos pratos foram desenhados por Arnaud Lallement e Michel Roth, chefs franceses com estrelas Michelin.

“Trabalhando com produtos sazonais cuidadosamente selecionados, composições vegetarianas, carnes vermelhas e brancas de França e peixe de pesca sustentável, os chefs de renome com estrela Michelin criaram sabores refinados para os clientes da Air France apreciarem ao longo dos próximos meses”, explica a companhia aérea em comunicado.

Na cabina La Première, o menu foi criado pelo chef Arnaud Lallement, que possui três estrelas Michelin, e que oferece uma cozinha contemporânea, gourmet, repleta de sabor. O chef preparou um aperitivo, duas entradas e oito pratos que vão sendo gradualmente revelados no menu da cabina mais exclusiva da companhia aérea. Os pratos criados pelo chef francês vão desde o caviar, até à lagosta e às vieiras.

Na cabina Business, o menu assinado pelo chef Michel Roth oferece uma nova série de pratos refinados. Produzidos em colaboração com a Servair, oito pratos saborosos serão gradualmente revelados, que incluem filetes de bacalhau e bochecha de vaca.

Como parte da luta contra o desperdício alimentar, os clientes da Air France podem agora pré-selecionar as suas refeições quente na cabine Business antes da sua viagem.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img