A Air France está a elevar ainda mais o conceito de luxo no transporte aéreo com o lançamento de sua renovada experiência La Première, a cabine mais exclusiva da companhia. A partir da primavera de 2025, os passageiros poderão desfrutar de uma nova e sofisticada experiência a bordo, com quatro novas suites introduzidas gradualmente em uma seleção de Boeing 777-300ER.
Cada suite, com cerca de 3,5 metros quadrados de espaço, oferece uma experiência incomparável, incluindo uma cama de 2 metros e 75 cm de largura, convertida a partir de uma chaise-longue, e cinco janelas, um exclusivo da Air France. Com um design que reflete a elegância e a arte de viver à francesa, as novas cabines foram projetadas para garantir privacidade e conforto absolutos, com detalhes como materiais de luxo, iluminação personalizada e um controle intuitivo via tablet sem fios.
“Este lançamento é um marco no nosso plano estratégico”, afirmou Benjamin Smith, Presidente da Air France e CEO do Grupo Air France-KLM. “A nova experiência La Première reafirma o nosso compromisso com a excelência e posiciona a Air France como líder no setor, oferecendo aos nossos clientes uma experiência única e incomparável, tanto no aeroporto como a bordo.”


As novas suites, desenvolvidas ao longo de três anos, destacam-se pela personalização e conforto. O assento e a chaise-longue, feitos com espumas ergonômicas e estofados em pele, adaptam-se ao corpo de cada passageiro, proporcionando momentos de descanso durante o voo. Para garantir ainda mais exclusividade, a cabine dispõe de um sistema de iluminação ajustável, com persianas elétricas, e telas 4K de 32 polegadas para um entretenimento imersivo.
Além das novas comodidades a bordo, a Air France está a transformar a experiência de aeroporto com um circuito exclusivo no terminal de Paris-Charles de Gaulle, que proporciona aos clientes La Première um acesso privilegiado e um serviço personalizado desde o momento em que chegam.
A nova cabine está disponível na época de verão de 2025 nos voos de Paris-CDG para destinos como Nova Iorque, Los Angeles, São Paulo, Singapura, e Tóquio-Haneda, entre outros.