Sábado, Novembro 27, 2021
Sábado, Novembro 27, 2021

SIGA-NOS:

Air Transat anuncia programa de verão para 2022 e acordo de codeshare com WestJet

A Air Transat, companhia aérea líder no Canadá, anunciou o programa de voos para o verão de 2022 e um acordo de codeshare com a também canadiana WestJet.

O programa de verão para 2022 vai contar com mais de 250 voos semanais para 44 destinos, na América do Norte e do Sul e na Europa.

A Air Transat divulgou que vão existir 14 voos semanais de Toronto para Londres e para mais 13 destinos europeus como Portugal, Croácia, Espanha, Reino Unido, Itália, Holanda, Grécia, Irlanda e França.

Por outro lado, de Montreal vão existir 7 voos diretos semanais para Londres-Gatwick e 14 para Paris. No total vai ser possível viajar de Montreal para 19 destinos europeus.

Quanto aos voos para os Estados Unidos, a companhia aérea vai continuar a voar para Fort Lauderdale, na Flórida, e Orlando a partir de Toronto e Montreal. A Air Transat irá ainda apresentar um novo serviço direto com dois voos semanais a partir de Montreal para San Francisco e três voos para Los Angeles. Contudo, os passageiros da cidade de Quebec também poderão contar com voos diretos para Fort Lauderdale.

Relativamente à América do Sul, a Air Transat irá oferecer uma variada seleção de destinos no México e no Caribe a partir de Toronto, Montreal e Quebec.

Quanto ao acordo de codeshare, entre as companhias aéreas canadianas ,a Air Transat e a WestJet, irá permitir aos clientes reservar viagens em ambas as companhias com um só bilhete. Este acordo está programado para ser implementado no início de 2022, no entanto ainda de ser aprovado.

-PUB-

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img