Quinta-feira, Dezembro 1, 2022
Quinta-feira, Dezembro 1, 2022

SIGA-NOS:

airBaltic suspende voos de Riga para Minsk

Depois de receber a decisão do governo e a recomendação oficial da Autoridade de Aviação Civil da Letónia, a companhia aérea airBaltic anuncia que suspendeu todos os voos de Riga para Minsk a partir desta quinta-feira, 27 de maio de 2021, até novo aviso.

A suspensão afeta um total de 126 voos entre Riga e Minsk até o final de outubro. Nesta temporada de verão, a airBaltic planeava oferecer até três voos semanais entre as cidades.

“Já desde 23 de maio, como precaução, a airBaltic evitou entrar no espaço aéreo da Bielorrússia. Agora, em linha com a recomendação oficial, a airBaltic evitará o espaço aéreo bielorrusso até o final de outubro. Mais de 1.500 voos da airBaltic serão afetados”, refere a companhia.

Todos os passageiros afetados serão contatados via e-mail. Se o voo for cancelado, a airBaltic oferece aos passageiros a possibilidade de alterar os bilhetes para uma data ou rota alternativa. O passageiro também pode optar por solicitar o reembolso na forma de um voucher de oferta ou transferência bancária.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img