Sábado, Abril 13, 2024
Sábado, Abril 13, 2024

SIGA-NOS:

airBaltic vence prémio de Melhor Companhia Aérea de Leste e anuncia 10 novas rotas

A companhia aérea letã airBaltic foi nomeada vencedora pela Skytrax, pelo segundo ano consecutivo, no prémio de Melhor Companhia Aérea da Europa Oriental em 2023. O prémio foi entregue durante a cerimónia World Airline Awards, no âmbito do Paris Air Show.

Martin Gauss, presidente e diretor executivo da companhia aérea afirmou: “Na airBaltic trabalhamos continuamente para melhorar e inovar, e a incrível motivação, dedicação e paixão da nossa equipa são o que nos move”. Por sua vez, o diretor executivo da Skytrax, Edward Plaisted, felicitou a airBaltic pelo renovado sucesso na categoria  dos prémios de Melhor Companhia Aérea da Europa de Leste.

A companhia, paralelamente, anunciou que no próximo Inverno IATA, no final de outubro, terá 10 novas rotas, com partida da nova base sazonal na Gran Canária (Ilhas Canárias).

Além dos voos diretos entre Riga e Gran Canária, anunciados no ano passado, a airBaltic irá agora ligar o aeroporto a nove novos destinos no norte da Europa.

A Gran Canária terá assim dez voos diretos para Riga (Letónia), Bergen (Noruega), Billund (Dinamarca), Copenhaga (Dinamarca), Vilnius (Lituânia), Oslo-Sandefjord Torp (Noruega), Oslo-Gardermoen, Aalborg (Dinamarca), Tampere (Finlândia) e Tallinn (Estónia).

Segundo o comunicado, esta decisão não terá qualquer impacto no horário de inverno da airBaltic, nos planos e nas operações globais a partir de Riga, Tallinn, Vilnius e Tampere.

A oferta sazonal complementa também a operação atual da airBaltic para as Ilhas Canárias, uma vez que a companhia aérea continuará a operar voos diretos para Tenerife, a partir das suas quatro bases principais, durante a próxima época de inverno.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img