Quarta-feira, Fevereiro 8, 2023
Quarta-feira, Fevereiro 8, 2023

SIGA-NOS:

Airmet reconhecida pela Biosphere Sustainable Lifestyle como empresa sustentável

O Grupo Airmet anuncia, esta terça-feira, que foi reconhecido pela Biosphere Sustainable Lifestyle como empresa sustentável, tornando-se no primeiro Grupo de Gestão em Portugal a possuir este certificado.

De acordo com o comunicado, esta certificação de sustentabilidade é destinada a entidades de intermediação turística e agências de viagens e o seu objetivo principal é melhorar o desempenho e reduzir os impactos negativos do desenvolvimento da atividade empresarial. Tal apenas é possível quando se assegura um adequado equilíbrio entre as dimensões económicas, socioculturais e ambientais, segundo a Biosphere.

Na sequência do recentemente já anunciado compromisso de futuro mais verde pela Airmet, Luís
Henriques, diretor geral do Grupo afirmou: “É para nós um orgulho sermos reconhecidos como uma empresa sustentável sendo uma vitória de toda a equipa que se empenha diariamente e trabalha para que tal seja possível. A Airmet, com esta certificação, vem demonstrar que só é possível ser uma empresa com futuro apostando em políticas sustentáveis não só ao nível ambiental mas também económico e social“.

“O Grupo Airmet reforça, desta forma, o seu empenho na construção de valores fundamentais para o futuro do planeta, sendo que é cada vez mais importante integrar esta visão na nossa rede. Com esta certificação aumenta ainda mais a nossa responsabilidade, enquanto Grupo de Gestão, para apoiar e conduzir as nossas agências a assumirem igualmente este compromisso”, acrescentou Luís Henriques.

Recorde-se que a Airmet tem vindo a anunciar a realização da 19º convenção anual da Madeira, de 27 a 29 de Janeiro justamente sob o tema da sustentabilidade com o mote “Green’it Possible – The game changer”.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img