Domingo, Julho 14, 2024
Domingo, Julho 14, 2024

SIGA-NOS:

AlmaLusa Hotels abre unidade em Alfama no dia 25 de outubro

-PUB-spot_img

A AlmaLusa Hotels vai expandir o seu portfólio, com a abertura da sua terceira propriedade – o AlmaLusa Alfama – a 25 de outubro de 2023. Situado no coração do pitoresco bairro de Alfama, o AlmaLusa Alfama é uma “homenagem à história e cultura vibrante de Lisboa”, descreve o grupo em comunicado.

Localizado num edifício do século XII “meticulosamente restaurado”, o boutique hotel combina “o antigo e o novo para criar uma atmosfera de serenidade e charme mediterrânico”. Com 25 quartos e suites que “emanam conforto e tranquilidade”, o AlmaLusa Alfama convida os hóspedes a partir à descoberta de Alfama.

No que diz respeito à oferta gastronómica, o AlmaLusa Alfama dispõe do Delfina Café, onde os hóspedes são convidados a embarcar numa viagem gastronómica que celebra a fusão entre tradição e inovação, influências locais e internacionais, e a arte da partilha de sabores. “Desde deliciosos petiscos aos melhores vinhos locais e cocktails surpreendentes, o Delfina Café convida os hóspedes a experienciar momentos de partilha e a irresistível gastronomia portuguesa”.

O AlmaLusa Alfama oferece ainda um serviço de Concierge 24/7. Com um conhecimento profundo da cidade, a equipa selecionou as “melhores atividades e experiências que Lisboa tem para oferecer”. No check-in, é colocado à disposição de cada hóspede um smartphone 4G com a aplicação “AlmaLusa Hotels”. Esta ferramenta serve de bússola pessoal, orientando os hóspedes na descoberta de tesouros escondidos, atividades imperdíveis e serviços variados.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img