O Altis Avenida Hotel, localizado no coração de Lisboa, reabriu as suas portas esta quarta-feira, dia 9 de junho, e com ele regressou também o Rossio Gastrobar, situado no topo do edifício.
O restaurante Rossio Gastrobar disponibiliza aos seus clientes uma degustação pensada e elaborada pelo chef João Rodrigues, para aproveitar os fins-de-tarde, aberto de quarta a domingo das 12h30 às 22h30. Estão de regresso diversos pratos tais como: a salada de couve flor, sésamo, grão e avelã, a lula com shiitake e manteiga de molho cítrico, a katsu sando de porco alentejano e pickle de cebola e para sobremesas o morango, nata e merengue ou o dolce de leite, banana e bolacha Maria.
Mas nesta reabertura houve espaço para novidades, como um brioche, enguia fumada, maionese de rábano e molho de cebolinho e lima ou um yakitori de polvo, batata-doce e miso e ainda uma referência a Lisboa com uma salada de tomate, sardinha e papada de porco alentejano, entre outros pratos.
O Rossio Gastrobar, no 7º andar do Altis Avenida, com um terraço de 360º onde é possível admirar Lisboa do Castelo ao Parque Eduardo VII, traz também de volta os cocktails da chef de Bar Flaviana Andrade e uma carta de vinhos da autoria do Sommelier do Restaurante Feitoria André Figuinha.
Para mais informações e reservas contacte 210 440 018 ou através do endereço de email rossio@altishotels.com.