Segunda-feira, Fevereiro 6, 2023
Segunda-feira, Fevereiro 6, 2023

SIGA-NOS:

Amadeus assina acordo de distribuição com a Travelstore

A Amadeus e o Grupo de Viagens e Eventos Travelstore assinaram um novo acordo para os seus negócios em Portugal, Espanha, Angola, e Moçambique. De acordo com o comunicado do GDS, os vendedores de viagens da Travelstore estão agora a começar a implementar os serviços e soluções Amadeus e poderão aceder “a uma vasta gama de conteúdos de viagens através da Plataforma de Viagens Amadeus, bem como a conteúdos habilitados para NDC, conteúdos hoteleiros mais ricos e novas soluções robóticas para uma maior produtividade através da otimização de tarefas”.

Através da Plataforma de Viagens Amadeus, o NDC traz aos vendedores de viagens da TravelStore “o acesso a ofertas aéreas mais ricas e personalizadas”, descreve a Amadeus. Através de um único visor os agentes de viagens “poderão pesquisar, reservar, pagar e gerir conteúdos mais ricos e personalizados para os viajantes de negócios”, acrescenta.

A Amadeus também proporcionará à TravelStore “um maior acesso às ofertas hoteleiras através
da integração de novos fornecedores, com ferramentas concebidas para permitir aos vendedores de viagens encontrar o hotel perfeito para os seus clientes. Além disso, os agentes de viagens poderão comparar e identificar num único ecrã diferentes opções e selecionar a que melhor se adapta às necessidades do viajante”.

A automatização irá “melhorar a produtividade das operações diárias dos vendedores de viagens
da Travelstore através da utilização de robótica. As aplicações robotizadas Amadeus automatizam as tarefas administrativas das agências de viagens, permitindo-lhes libertar tempo e ganhar eficiência”.

“Este acordo estratégico permitirá aos nossos consultores de viagens usufruir de uma vantagem
competitiva e permitir-nos-á desenvolver o nosso negócio futuro graças à colaboração que temos
com a Amadeus”, diz Frédéric Frère, Co-Founder & Group Leader Travelstore. “Temos o prazer
de trabalhar com a Amadeus no crescimento da nossa oferta de viagens de negócios e de
continuar a melhorar a nossa produtividade e serviço ao cliente com novas soluções, tecnologias
e inovações, tendo sempre em mente o viajante corporativo.”

Christian Boutin, Diretor Geral da Amadeus Espanha e Portugal, e SVP Travel Sellers Europa Ocidental, acrescenta “Este acordo reforça o nosso compromisso de ajudar os vendedores de viagens a crescer no mercado português. A TravelStore é uma empresa líder em gestão de viagens no país, e temos o prazer de contribuir para a sua história de sucesso, fornecendo as mais recentes ferramentas digitais que melhoram a produtividade e melhoram o serviço ao cliente através de tecnologia inovadora. ”

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img