Segunda-feira, Fevereiro 6, 2023
Segunda-feira, Fevereiro 6, 2023

SIGA-NOS:

Oferta de luxo da Meliá vai crescer 40% nos próximos três anos, nomeadamente em Portugal

A Meliá Hotels International está empenhada em fazer crescer as suas marcas de luxo. A cadeia hoteleira anunciou que uma em cada três inaugurações, previstas entre 2023 e 2026 – nomeadamente em Lisboa – será no segmento de luxo, avança a imprensa espanhola. Nos próximos três anos, o portfólio de hotéis de categoria superior da Meliá aumentará em 40%.

“No mercado atual, luxo e exclusividade já não têm um significado único, por isso as nossas marcas superiores têm uma visão diferenciada do luxo. A nossa missão é oferecer experiências turísticas responsáveis e enriquecedoras”, disse Gabriel Escarrer, vice-presidente Executivo e CEO da Meliá Hotels International. “Temos um pipeline impressionante e as nossas marcas de luxo já se estão a estabelecer nos principais destinos turísticos do mundo”, acrescentou

Portugal, Itália, Tanzânia, Malta, México, Vietname e Espanha são alguns dos destinos que vão receber novas unidades hoteleiras sob as marcas Gran Meliá, ME by Meliá, Meliá Collection Hotel e Paradisus by Meliá.

As primeiras aberturas terão lugar em março de 2023. Nesse mês, a marca de luxo mais recente da cadeia hoteleira, The Meliá Collection, chegará a Ngorongor, na Tanzânia. O Ngorongoro Lodge Meliá Collection, com apenas 53 quartos, será o quarto hotel de luxo da cadeia hoteleira no país africano. No mesmo mês, Paradisus by Melia, que até agora só tinha presença no México, Cuba e República Dominicana, chegará a Espanha, especificamente às Ilhas Canárias.

Futuro Ngorongoro Lodge Meliá Collection

Paradisus Gran Canaria e Paradisus Salinas serão as duas primeiras aberturas na Europa. Estes resorts combinarão a abordagem de luxo familiar com o novo conceito “Destination Inclusive” da Paradisus. No segundo trimestre de 2023, o Gran Meliá Nha Trang, em Vega City, abrirá no Vietname, um hotel que foi concebido para se tornar “um símbolo da arquitetura moderna” e que contará com 99 villas privadas em frente à praia.

Durante a segunda metade de 2023, a Meliá Hotels International planeia inaugurar o Palazzo Cordusio by Gran Meliá, localizado no Palazzo Venezia, em Itália, num dos edifícios renascentistas mais famosos da cidade. O hotel, de 84 quartos, será o primeiro da marca Gran Meliá na cidade italiana.

No final do ano será a vez do ME Malta, situado na costa de Saint Julians, e que contará com 140 quartos e suites, spa, instalações MICE, oferta gastronómica de luxo e o característico Radio Rooftop Bar da marca ME by Meliá. Posteriormente, abrirá o hotel ME Guadalajara, o segundo da marca no México e que terá 152 quartos.

A marca ME by Meliá vai continuar a crescer com uma abertura em Lisboa, prevista para o final de 2024. O ME Lisboa ficará localizado junto ao Parque Eduardo VII e terá um conceito de lifestyle de luxo.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img