Sábado, Outubro 16, 2021
Sábado, Outubro 16, 2021

SIGA-NOS:

Amadeus: Claudio Santos assume novo cargo e David Vidal é o diretor comercial para Portugal e Espanha

Claudio Santos, até aqui country manager para Portugal da Amadeus, foi nomeado Head do B2B Wallet Sales na Amadeus Payments no início do mês de outubro. A Amadeus Payments é uma unidade estratégica, com a empresa a assumir que esta é uma das áreas “em constante evolução que tem experimentado um forte crescimento nos últimos anos”.

A Amadeus esclarece que Claudio Santos, no seu novo papel, continuará ligado ao mercado português e manterá a sua função de representante da Amadeus Portugal como principal ponto de contacto. Como tal, David Vidal será o Diretor Comercial da Amadeus para os mercados espanhol e português na área das Agências de Viagens.

Claudio Santos começou na Amadeus em 2017, como Country Manager para Portugal. Em 2018, foi nomeado Diretor de Retail Portugal & Irlanda e Diretor de Contas Globais da Europa Ocidental. Anteriormente, trabalhou em empresas globais como a Microsoft e a IBM durante mais de 20 anos, ocupando diferentes posições na gestão de vendas e numa variedade de segmentos empresariais, tais como finanças, governo e seguros.

David Vidal ocupa o cargo de Diretor Comercial desde 2018, tendo começado a sua carreira na Amadeus há 14 anos. Durante este tempo, ocupou diferentes cargos sempre relacionados
com a área das agências de viagens. Anteriormente, David Vidal trabalhou em empresas da indústria de viagens, tais como a Air Europa, Meliatour e Viva Tours.

-PUB-

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img