A Amadeus e a Servivuelo, o principal consolidador aéreo espanhol, renovaram e alargaram a sua colaboração.
Segundo o comunicado do GDS, “ao abrigo deste acordo, o Amadeus oferece à Servivuelo uma das mais avançadas tecnologias de viagens e turismo”. Por sua vez, “o consolidador continuará a colaborar com o Amadeus no seu programa NDC e será pioneiro na implementação desta norma no seu canal online através da API de Viagens Amadeus”.
O Amadeus Travel API “é uma solução, com tecnologia NDC, que oferece conteúdos mais especializados, de modo a proporcionar ao viajante uma experiência mais personalizada e diferenciada”. Desta forma, a “Servivuelo terá acesso ao extenso conteúdo de viagem do Amadeus com uma das mais completas ofertas de serviços complementares, melhorando a experiência de viagem e a autonomia dos seus clientes através do seu canal online”, esclarece a Amadeus.
A Servivuelo continuará a optimizar os seus processos, adaptando-os às novas necessidades do viajante e à regulamentação do setor. O Amadeus B2B Wallet “irá beneficiar o consolidador aéreo com um fluxo de pagamento mais fluído e abrangente”.
Ao longo dos últimos meses, a Amadeus tem colaborado com o consolidador “na procura contínua de otimização dos seus processos, oferecendo maior autonomia aos clientes no processamento de reembolsos, através da implementação do Amadeus Ticket Changer Shopper no seu canal online”.
Para Christian Boutin, diretor geral do Amadeus Espanha e Portugal e da SVP EMEA Travel Sellers Europa Ocidental, “A Servivuelo, durante anos, confiou no trabalho e tecnologia do Amadeus, para além de ser um grande desafio para nós, foi sempre uma grande responsabilidade. O acordo que estamos agora a renovar reafirma o nosso compromisso. E, claro, saberemos estar à altura das novas exigências que esta colaboração nos coloca, tal como temos feito até agora”.