Sábado, Outubro 16, 2021
Sábado, Outubro 16, 2021

SIGA-NOS:

Fusão entre DIT Gestión e Unida cria grupo de gestão com mais de 1000 agências

Os grupos DIT Gestión e Unida anunciaram um acordo de fusão que irá criar um dos “grupos de agências de viagens independentes mais poderosos do mercado” ibérico, com mais de 1.000 agências de viagens, segundo as empresas em comunicado.

Através do acordo assinado no passado dia 8 de outubro, o DIT Gestión adquire a maioria das ações do grupo Unida, com o “objetivo de fortalecer o grupo e dinamizar a área corporativa”.

O novo grupo informa que manterá as marcas e empresas em operação de forma a que a Unida se dedique principalmente à área corporativa e a DIT à área de lazer e receptivo.

A Unida foi fundada há 25 anos como um grupo de gestão e tem mais de cinquenta agências.

De acordo com o comunicado das duas empresas, “a mudança que se vive no mercado do turismo torna este tipo de sinergia necessária para poder oferecer ao agente de viagens uma força tecnológica, de contratação e de serviços que dê força às suas empresas”.

O primeiro ato conjunto entre os dois grupos de agências será justamente a convenção lll DIT que será realizada de 11 a 14 de novembro em Punta Umbría-Huelva

-PUB-

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img