A AMResorts, a divisão de hotéis do Apple Leisure Group, lançou uma marca-chapéu que abrange as suas marcas. Designada AMR Collection, inclui as marcas Secrets, Dreams, Breathless Resorts & Spas, Zoëtry Wellness & Spa Resorts, Alua Hotels & Resorts e Sunscape Resort.
A nova marca master foi concebida para ajudar os hóspedes e agentes de viagens a escolher o hotel que melhor se adapta às suas necessidades e expetativas. A empresa também apresenta dois níveis de categorias, 4 e 5 estrelas, como parte do seu reposicionamento.
O lançamento coincide estrategicamente com o 20º aniversário do AMResorts e pretende adicionar um toque de inovação às experiências de férias. A empresa destaca que há 20 anos o grupo revolucionou o conceito All-Inclusive, transformando-o em numa experiência de luxo. A marca chapéu é o resultado da sua trajetória de desenvolvimento e aperfeiçoamento de marcas únicas.
A AMR Collection é apresentada com um novo slogan “Celebrate Every Moment”, que representa a filosofia do grupo e o consequente compromisso em criar memórias para cada estilo e fase da vida. As marcas de hotéis visam ajudar os hóspedes a celebrar todos os momentos da vida sem a necessidade de uma ocasião especial
“Celebrate Every Moment capta a sensação que procuramos criar para cada hóspede através das memórias geradas nos hotéis AMR Collection; reflete o que as férias significam para os viajantes, hoje mais do que nunca “, disse Erica Doyne , vice-presidente sénior de marketing e comunicações da AMResorts. “Ao longo de nossa história, e no ano passado em particular, aprendemos que vale a pena comemorar os momentos do dia a dia, e a AMR Collection oferece o cenário ideal para isso.”
Doyne acrescenta: “A marca principal da AMR Collection consolida o seu portfólio para fortalecer o reconhecimento que conquistou e torna mais fácil para seus clientes identificarem várias marcas num único nome. “
Novas linhas de produtos
No futuro, a AMR Collection implementará novas linhas de produtos para se adaptar às preferências do mercado e diferenciar ainda mais a proposta de hotéis só para adultos e só para famílias.
“Nas últimas duas décadas, o AMResorts revolucionou o segmento All Inclusive e liderou a indústria com sua abordagem inovadora. O conceito de férias exclusivo da AMR Collection continuará a fazer exatamente isso”, expressou Gonzalo del Peón, presidente da AMResorts® Americas & Global Commercial.
“Depois de elevar os padrões, desafiamos a elevá-los novamente, mantendo os olhos no futuro”, acrescentou.
A coleção AMR Collection inclui: Secrets, Dreams, Breathless Resorts & Spas, Zoëtry Wellness & Spa Resorts, Alua® Hotels & Resorts e Sunscape Resorts & Spas. A empresa tem uma das maiores coleções de hotéis luxuosos com tudo incluído na América, triplicando de tamanho na última década, e atualmente está a expandir-se na Europa. O portfólio oferece 102 propriedades em 36 destinos de praia com presença em nove países.