Ana Barbosa é a nova Head of Procurement da Highgate Portugal. Com 14 anos de experiência na área de gestão e vendas, Ana Barbosa é licenciada em Gestão, pelo Instituto Universitário de Lisboa (ISCTE) e mestre em Business Administration and Management também pelo ISCTE.
Ana iniciou o seu percurso profissional em 2008 como Pricing and Business Analyst Manager na Worten, onde progrediu internamente e, quatro anos depois, passou a Stock Manager Coordinator. Em 2015 integrou a equipa de Supply Chain da Sonae MC, onde se manteve até ao final de 2022, como responsável de compras de produtos frescos, a nível nacional.
Ana Barbosa detém ainda experiência na vertente de ensino e, em junho deste ano, assumiu a função de Diretora da Escola Superior de Tecnologia e Gestão.
“É com enorme satisfação que assumo esta nova função. A forte aposta da Highgate Portugal e a evolução da área de supply chain no setor do turismo foram dois fatores determinantes para a decisão de abraçar este projeto”, destaca Ana Barbosa.