Sábado, Dezembro 7, 2024
Sábado, Dezembro 7, 2024

SIGA-NOS:

Anantara Hotels, Resorts & Spas reforça presença na Europa com expansão para Países Baixos

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img

A Anantara Hotels, Resorts & Spas anuncia a sua expansão na Europa com o lançamento da primeira unidade nos Países Baixos. O Anantara Grand Hotel Krasnapolsky Amsterdam irá juntar-se ao portefólio da marca de luxo este outono.

Localizado na Praça Dam, no coração de Amesterdão, trata-se de um rebranding do atual NH Collection Grand Hotel Krasnapolsky, com mais de 155 anos de história.

Em antecipação ao rebrand a ser realizado no outono, o hotel será alvo de ligeiras remodelações em alguns dos quartos e suites e no jardim e passará a contar com um novo spa e ginásio. Os 402 quartos e suites de Anantara Grand Hotel Krasnapolsky irão receber os hóspedes num estilo contemporâneo com a assinatura Anantara. A suite presidencial de dois quartos, com um layout de 100 m2, oferece um amplo espaço para a família ou para amigos que viajam juntos. Em alternativa, a suite real, com vista para o Palácio Real de Amesterdão, dispõe de 150 m2 de instalações e de comodidades de luxo.

O edifício conta com uma história magnífica que remonta a 1866, quando Adolph Wilhelm Krasnapolsky, um carismático alfaiate polaco, abriu uma pequena cafetaria no local que é hoje o Grand Hotel Krasnapolsky. À medida que foi ganhando popularidade, Adolph acrescentou quartos para alugar e mais tarde transformou-o num hotel moderno, que atualmente encanta os visitantes com quartos de hóspedes luxuosos e uma indulgente proposta culinária distinta.

Com a assinatura do chef Jacob Jan Boerma, detentor de três estrelas Michelin, o The White Room apresenta uma cozinha refinada e moderna, utilizando apenas ingredientes frescos dos Países Baixos. O Grand Café Krasnapolsky apresenta uma variedade de pratos clássicos com um toque moderno e a vista mais deslumbrante sobre a Praça Dam, enquanto o premiado bar The Tailor presta homenagem ao ofício do fundador com cocktails feitos à medida e por medida. A arte da alfaiataria é inseparavelmente tecida par a par com o menu e com decoração sublimes.

Quando abrir no final do ano, o novo Anantara Spa irá combinar uma hospitalidade calorosa e de inspiração indígena. Influenciado pelas dunas costeiras, o belo espaço interior é concebido a partir de madeira natural e pedra. Localizado em frente ao jardim de Verão, contará com três salas de tratamento especializadas, uma sauna e sauna infravermelha, e um hammam, perfeito para relaxar os músculos após um dia de trabalho atarefado ou após longas caminhadas à descoberta da cidade.

Anantara Grand Hotel Krasnapolsky Amsterdam irá conjugar o melhor de dois mundos – um ponto de encontro para homens de negócios e também o local perfeito para os hóspedes que procuram o lazer para relaxar e explorar esta cidade vibrante. Com um cais privado para barcos no Canal Oudezijds Voorburgwal, a unidade fica apenas a 25 minutos de carro do Aeroporto Internacional de Schiphol e a Estação Central de Amesterdão fica apenas a cinco minutos de distância.

Dillip Rajakarier, CEO do Grupo Minor International, empresa-mãe do Anantara Hotels, Resorts & Spas, comenta: “Estamos muito satisfeitos por dar continuidade à expansão de nossa marca de luxo na Europa com o Anantara Grand Hotel Krasnapolsky Amsterdam. Quando se juntar ao portfólio Anantara, no final deste ano, este hotel histórico será a primeira unidade no Norte da Europa, o que representa uma importante aposta”.

Desde a aquisição do Hotel Krasnapolsky em 2013, a AXA IM Alts supervisionou um programa de investimento considerável no hotel para melhorar significativamente a experiência do cliente e desbloquear o potencial deste marco histórico. Espera-se que esta próxima fase de investimento e remodelação eleve a experiência em termos de luxo, comodidades e serviços. Com mais de 300 projetos em nove países europeus com um investimento total de €19,3 bilhões e €8 bilhões (1) em projetos atualmente em desenvolvimento, AXA IM Alts desenvolveu com sucesso uma vasta experiência no setor hoteleiro desde 2007, uma vez que administra em nome de clientes mais de 12.600 quartos em 55 hotéis, em doze países, com um valor combinado de mais de €3,3 bilhões(1).

Anantara Hotels, Resorts & Spas irá continuar a sua expansão estratégica na Europa ainda este ano com a marca de dois hotéis de renome em Itália e na Hungria – Anantara Palazzo Naiadi Rome e Anantara New York Palace Budapest – que irão juntar-se à marca de luxo no 4º trimestre de 2021. Estas unidades, além do Anantara Grand Hotel Krasnapolsky, irão complementar o portefólio europeu já existente – Anantara Vilamoura Algarve Resort, na costa sul de Portugal, e Anantara Villa Padierna Palace em Marbella.

-PUB-spot_img

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img