Segunda-feira, Julho 22, 2024
Segunda-feira, Julho 22, 2024

SIGA-NOS:

ANAV promove referendo sobre o “Dia do Agente de Viagens”

-PUB-spot_img

A ANAV – Associação Nacional de Agentes de Viagens deu início ao referendo sobre como os agentes de viagens portugueses desejam ver escolhido o seu dia de aniversário. Em comunicado, a associação informa que todos os profissionais do setor podem agora votar no seguinte site https://diadoagentedeviagens.pt/ e escolher uma das duas opções de como querem ver o seu “Dia do Agente de Viagens” ser escolhido:

-QUERO ESCOLHER EU, através de votação democrática, o dia do meu aniversário
-QUERO QUE ESCOLHAM POR MIM o dia do meu aniversário

A ANAV esclarece que a validação do voto é feita por controlo de IP (endereço exclusivo que identifica um dispositivo na Internet ou em uma rede local), sendo que se encontra estabelecida a confidencialidade dos votantes.

A associação explica ainda que o resultado da votação será “posteriormente apresentado a quem de direito e, consequentemente, a leitura dos dados será avaliada em conformidade”.

A ANAV reitera que “se encontra preparada para ser parte de uma solução integrada do setor e que promova uma votação democrática, cujo objetivo seja entregar aos próprios Agentes de Viagens a decisão de escolher qual a data que pretendem ver celebrado o Dia Nacional do Agente de Viagens”.

Para Miguel Quintas, presidente da ANAV “o dia do agente de viagens não é propriedade da ANAV nem de nenhuma associação, até porque ninguém pode deter algo que a todos pertence, mas posso garantir que a ANAV supervisionará qualquer manobra de quem se queira apoderar de algo que pertence a todos, obviamente. É assim que funcionam os regimes democráticos, e o setor das Agências de Viagens tem de ser democrático.”

-PUB-spot_img

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img