Quinta-feira, Julho 18, 2024
Quinta-feira, Julho 18, 2024

SIGA-NOS:

Anjos Urban Palace anuncia renovação total do palacete

-PUB-spot_img

O Anjos Urban Palace, um palacete do século XIX que pertence à EastBanc, encontra-se em obras de revitalização sob a direção do arquiteto Eduardo Souto de Moura. Este emblemático edifício, localizado na área do Príncipe Real, está a ser comercializado pelas consultoras imobiliárias CBRE e Savills.

Com uma área total de cerca de 3.250 metros quadrados, o Anjos Urban Palace tem entrada pela Rua da Escola Politécnica, em frente ao jardim do Príncipe Real, e estende-se por seis pisos com o Jardim Botânico nas traseiras.Segundo o comunicado, a reabilitação visa transformar o palacete num espaço multifuncional com áreas amplas e muita luz natural, pronto para receber componentes de retalho, escritórios e restauração.

Na área de escritórios, o Anjos Urban Palace mantém o seu encanto histórico, complementado por uma intervenção e acabamentos modernos, criando um “espaço de trabalho único para empresas que procuram um posicionamento premium” garantindo uma maior visibilidade e notoriedade.

As lojas, com áreas de 215 e 366 metros quadrados, têm montras voltadas para uma zona de grande movimento, tanto de residentes como de turistas, sendo ideais para acolher marcas de prestígio. O restaurante, com cerca de 650 metros quadrados e um jardim que se estende para o Jardim Botânico, oferece a oportunidade de uma marca expandir a sua operação ou estrear-se em Portugal, garantindo uma visibilidade e notoriedade extraordinária. 

André Almada, senior director de offices na CBRE, afirma, em comunicado, que “este projeto é mais uma ode da EastBanc ao Príncipe Real. O nível de expertise e detalhe com que estão a trabalhar nesta reabilitação promete a chegada ao mercado de um edifício realmente emblemático e que permitirá aos seus futuros ocupantes beneficiarem de todas as valências resultantes deste projeto”.

“Receber o mandato da EastBanc para comercializar um dos melhores e mais recentes projetos de escritórios de Lisboa, localizado em pleno coração e na zona mais trendy da capital, é uma grande satisfação. Este projeto destaca-se pela sua arquitetura e pela localização privilegiada entre dois magníficos jardins, cuja envolvente não só está repleta de restaurantes, icónicas lojas, mas também de ótimos acessos à rede de transportes públicos”, comenta o head of offices da Savills, Frederico Leitão de Sousa.

Por sua vez, Tiago Eiró, CEO da EastBanc Portugal, refere que “o Anjos Urban Palace é o exemplo perfeito de como a reabilitação urbana consegue dar uma nova vida a um edifício histórico, mantendo a sua identidade, ao mesmo tempo que lhe confere novos usos adaptados às necessidades atuais. Com vistas privilegiadas para o rio, os Jardins Botânico e do Príncipe Real, este edifício integra num só ambiente espaços de retalho e de escritórios, cumprindo práticas de construção sustentáveis”. 

-PUB-spot_img

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img