Sexta-feira, Janeiro 24, 2025
Sexta-feira, Janeiro 24, 2025

SIGA-NOS:

Culture and Tourism Innovation Global Summit realiza-se em Lisboa a 16 de julho. Conheça o programa

-PUB-spot_img

A cidade de Lisboa vai acolher, no dia 16 de julho, o evento Culture and Tourism Innovation Global Summit, que reunirá alguns dos melhores profissionais da indústria. A cerimónia, que está a cargo da Rede do Empresário em parceria com a Accenture, será palco de partilha de conhecimentos, estratégias e novas visões do futuro destes profissionais, bem como a apresentação de casos de sucesso e tendências futuras.

A manhã será preenchida com vários painéis, a começar com o “Estado de Arte da Cultura e do Turismo”, às 10h, que contará com a presença de Pedro Machado, Secretário de Estado do Turismo; e de Ana Mendes Godinho, da Editory Collection Hotels. A moderação ficará a cargo de Vasco Ribeiro.

Segue-se o segundo painel, que é dedicado ao tema “Desenvolvimentos Positivos com Abordagem de toda a Indústria: Colaboração, Inovação e Tecnologia”. Moderado por Terry Lima, terá como protagonistas os principais representantes do Grupo Pestana, D-EDGE, Grupo UIP, Turismo de Portugal e TAP.

Já o terceiro painel, antes do Coffee Break, terá como tema a “Comunicação, Tecnologia e os Facilitadores da Educação”. Moderado por Jaime Quesado, contará com a presença da Les Roches, LCA, CARMA, CLEVER e, por fim, da Escola Superior de Hotelaria do Estoril.

Após o Coffee Break, segue-se o quarto painel da manhã, com o tema “Sustentabilidade na Cultura e no Turismo, que contará com a presença de representantes da AHP, Quinta do Roseiral, MSC Cruzeiros, Abreu e AILD. A sessão será moderada por Filipa Moita.

O último painel da manhã tem como tema o “Futuro dos Recursos Humanos na Cultura e Turismo”. Moderado por Marta Sampaio, contará com os representantes da Fórum Turismo, KeepTalent Portugal, Merytu e Time4Travel.

Depois do almoço, o Culture and Tourism Innovation Global Summit dá as boas-vindas ao primeiro painel da tarde, com o tema “Mudança para o futuro – Avanços na cultura e turismo sustentável”. Moderado por João Rodrigues dos Santos, o evento contará com a presença de representantes da CM Lisboa, CM Leiria, CM Torres Vedras e CM Loulé.

A sessão de encerramento contará com uma visita guiada à exposição “Obras de Capa” pela curadora Eduarda Oliveira. Seguem-se provas de vinho no terraço, um momento artístico e, para terminar, um Coffee Break na Quinta do Roseiral.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img