A APAL — Agência de Promoção de Albufeira e o município de Albufeira realizaram, em outubro, um roadshow em parceria dirigido aos operadores da Irlanda e da Escócia.
Em Dublin, no dia 7 de outubro, e em Edimburgo, no dia 9, foram apresentadas as potencialidades do destino Albufeira e os atrativos para as diferentes épocas do ano, incluindo o projeto EDP ART Reef e o Geoparque Algarvensis, conforme indica a APAL em comunicado.
O roadshow contou ainda com a realização de encontros B2B com representantes de alguns associados da APAL, nomeadamente a Ap Hotels, Apartamentos do Parque, Algarexperience, 3HB, Visacar, Dona Filipa Hotel, Hotéis Real e Highgate.
No total, as duas ações reuniram cerca de 100 participantes locais, que “se mostraram muito interessados nos produtos turísticos que estas empresas têm para oferecer”, de acordo com a agência de promoção.
Citado no comunicado, Desidério Silva, presidente da direção da APAL, comenta que “o envolvimento dos associados nestas ações é essencial para reforçar a visibilidade e competitividade de Albufeira em mercados estratégicos como a Irlanda e a Escócia”.






