“Portugal is ready” é o mote do novo vídeo promocional que a Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo (APAVT) desenvolveu para os mercados internacionais, visando a promoção turística do nosso País junto das agências e operadores que o programam e comercializam.
Segundo a associação, o vídeo destaca o facto de Portugal “manter todas as características que o tornaram um dos melhores destinos do mundo e que está pronto a receber os agentes e os seus clientes, não esquecendo de recomendar, a quem procura parceiros de negócio no País, que privilegiem as agências associadas”.
Tal como acontece com o vídeo «Está na hora», destinado a promover, junto dos clientes nacionais, a utilização das agências de viagens associadas para as reservas das suas viagens, a associação “possibilita a cada agência-membro a possibilidade de personalização desta peça, para que possa promover a sua própria marca junto dos seus clientes, neste caso as agências e operadores internacionais”, informa a APAVT.
“Na retoma, as nossas associadas estão preparadíssimas para voltar ao excelente trabalho de promoção e venda do destino Portugal, continuando assim a contribuir para o crescimento de Portugal enquanto Destino Turístico. Aqui estamos nós na primeira linha da recuperação, a ‘voltar à estrada’. Não teremos surpresas, os nossos clientes em todo o Mundo estão à nossa espera!”, refere o presidente da APAVT, Pedro Costa Ferreira.