Domingo, Julho 14, 2024
Domingo, Julho 14, 2024

SIGA-NOS:

APAVT “teve um papel absolutamente relevante no projeto SUSTOUR” (vídeo)

-PUB-spot_img

“A APAVT desempenhou um papel absolutamente crucial no projeto Sustour desde o seu início”, afirmou Pedro Costa Ferreira, em declarações ao TNews. O presidente destacou que a associação fez parte do consórcio original e foi uma das associações que liderou a iniciativa.

O responsável enfatizou ainda que “foram certificadas oito empresas, e mais 29 atingiram o estatuto de parceiras. Isso significa que, no geral, Portugal foi o segundo país mais bem-sucedido no projeto, logo atrás da Holanda, e também foi o país com o maior número de empresas certificadas.”

“Não podíamos estar mais felizes, mas isso só nos motiva a continuar comprometidos com o futuro. Agora, na APAVT, estamos a olhar uns para os outros e a ponderar quais serão os próximos passos”, concluiu Pedro Costa Ferreira.

O evento final do projeto SUSTOUR decorreu em Cascais, nos dias 13 e 14 de setembro, com a realização da conferência “Empowering European Tour Operators for Sustainable Futures” e a entrega dos diplomas aos Travelife Partner e Travelife Certified.

Ao longo de dois dias, cerca de 60 participantes de diversos países europeus partilharam as suas experiências e boas práticas sobre diversos temas de sustentabilidade, moderados por um especialista em cada uma dessas temáticas. O evento terminou com a entrega dos diplomas aos Travelife Partner e Travelife Certified. Já 209 empresas alcançaram o nível Travelife Partner e 57 o Travelife Certified do projeto SUSTOUR.

Em Portugal, as empresas que receberam o Tralvelife Partner foram: A tropical, Alive Portugal, All The Way Travel, André tours, Blandy Travel, Bojador, Caravela, Club AF, Clube Viajar, Compasso, Domitur, Forum d’ideias, Intertours, In tours Portugal, L.Todi, Lounge, Picos de Aventura, Oasis, Optima Tours, Osíris, Promenade, Wedream, Time4travel, TQ – Travel Quality Transalpino, Turangra, Traveltailors e Travelspot. Por sua vez, oito empresas recebera, o Travelife Certified: Cosmos, Bestravel, Lusanova, Melo, Mundêxito (Mercado das Descobertas) Portimar, Travelsquare e Zen travel.

As empresas portuguesas receberam os diplomas Travelife Partner e Travelife Certified numa cerimónia que decorreu em Cascais

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img