Quarta-feira, Julho 17, 2024
Quarta-feira, Julho 17, 2024

SIGA-NOS:

ARAC lança RentMagazine em formato digital

-PUB-spot_img

A Associação Nacional dos Locadores de Veículos (ARAC) lançou a RentMagazine em formato digital. A revista visa promover um canal privilegiado para a atividade de aluguer de veículos sem condutor e é direcionada a empresários, entidades públicas, fornecedores e clientes, oferecendo informações atualizadas e relevantes sobre o setor.

De acordo com a ARAC,a RentMagazine digital procura manter os leitores “informados sobre as últimas novidades, tendências e regulamentações no setor, auxiliar a conexão entre empresários, fornecedores e clientes, incentivando o networking e parcerias estratégicas, disponibilizar análises detalhadas do mercado e debater práticas sustentáveis e inovações tecnológicas para um futuro mais verde no setor de aluguer de veículos”. A ARAC destaca ainda “as vantagens das publicações em suporte digital, a acessibilidade, a conveniência e a portabilidade, que possibilitam um acesso instantâneo com uma conexão à internet”. 

Na edição atual, a revista destacará vários temas, como o Turismo, com opiniões de Francisco Calheiros, o presidente da Confederação do Turismo de Portugal e uma entrevista a Carlos Abade, o presidente do Turismo em Portugal. A RentMagazine irá também incluir destaques sobre o ensaio do Nissan Qaskai renovado, novas regras referentes às cartas de condução, o regulamento Euro 7, o guia de boas práticas para o rent-a-car e rent-a-cargo, além de artigos sobre a Fiscalidade Automóvel, com a opinião do Dr. António Brigas Afonso e o Trabalho-Presente e Futuro por Joaquim Robalo de Almeida. A revista vai também apresentar a V Convenção Nacional da ARAC, que irá decorrer no dia 18 de outubro no Marriott Hotel de Óbidos.

Com uma “abordagem inovadora e um conteúdo robusto”, a RentMagazine promete contribuir significativamente para o desenvolvimento do setor de aluguer de veículos sem codutor. A revista pode ser acedida através do site da ARAC.

-PUB-spot_img

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img