Quarta-feira, Julho 17, 2024
Quarta-feira, Julho 17, 2024

SIGA-NOS:

WCGC: Ponte de Lima recebe etapa final do maior torneio de golfe corporativo do mundo

-PUB-spot_img


A cidade de Ponte de Lima recebeu a última etapa da edição portuguesa de 2024 do World Corporate Golf Challenge, realizada no campo projetado pelos arquitetos David e Daniel Silva.

Com a participação de 40 equipas e 80 jogadores, o torneio encerrou a sua primeira fase num local emblemático do calendário português devido à sua história e características únicas. O Axis Golfe Ponte de Lima é conhecido pela hospitalidade e dedicação aos jogadores, refletindo um dos principais objetivos do circuito: proporcionar uma experiência excelente aos participantes. Manuel Francisco Miguel, administrador do Axis Hotéis e Golfe, destacou a importância de receber esta etapa do torneio, considerada uma das mais prestigiadas a nível nacional.

No dia 15 de junho, foram definidas as empresas finalistas para a disputa do título. Na classificação net, a BB Global, representada por Rui Martins e Celeste Duarte, venceu com 69 pontos, graças à consistência de sua estratégia. A equipe AUDI 2, com Paulo Castelo e César Campos, também se destacou com 68 pontos. Na classificação gross, a empresa Piscinas Norte Azul somou 57 pontos.

Além dos classificados pela competição, quatro empresas foram selecionadas pelo ranking: Tio & Sobrinho, Golf Concept, Mundiarroz e Oficina Vítor Pomba. Muitas dessas empresas são veteranas na final nacional, como a AUDI 2, que representou Portugal na final mundial de 2022. Ana Massapina, representante do World Corporate Golf Challenge Portugal, enfatizou o prestígio do circuito e a ambição dos participantes em conquistar o título mundial.

-PUB-spot_img

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img