Segunda-feira, Julho 15, 2024
Segunda-feira, Julho 15, 2024

SIGA-NOS:

Arrow Global quer transformar Vilamoura “num dos principais destinos da Europa para viver, visitar e investir”

-PUB-spot_img

A gestora de fundos de investimento Arrow Global, entidade que detém o grupo Vilamoura World, anunciou esta segunda-feira, dia 2, planos para consolidar “a propriedade de muitos dos principais ativos de Vilamoura, com o objetivo de acelerar e coordenar o seu desenvolvimento e assim alcançar um novo patamar de extraordinário”.

Com mais de 400 milhões de euros já investidos e mais de 500 milhões de euros planeados, Vilamoura “está destinada a evoluir para um dos principais destinos da Europa para viver, visitar e investir”, afirma a gestora em comunicado.

Pedro Reimão, CEO da Vilamoura World, declara: “É com grande prazer que hoje anunciamos o relançamento e uma nova visão para Vilamoura, unindo os múltiplos negócios e projetos que estão a moldar uma Vilamoura ainda mais extraordinária. Com uma diversidade de experiências e oportunidades de lazer que se adequam ao estilo de vida dos nossos visitantes e residentes, o destino oferece tanto o glamour das zonas mais urbanas em torno da Marina como o refúgio das zonas perto do parque ambiental e dos campos de golfe. À medida que começamos a melhorar tudo o que o destino tem para oferecer, bem como a desenvolver novos projetos imobiliários, equipamentos e experiências, esperamos tornar Vilamoura ainda mais atrativa e atrair novos visitantes e proprietários de todo o mundo.

Os planos futuros para Vilamoura incluem uma expansão da marina (já a maior de Portugal) em mais 68 para acomodar embarcações de grande porte, e o desenvolvimento do seu vasto banco de terrenos, com mais de 500.000 m², para construir áreas residenciais em diversas tipologias, tamanhos e preços, oferecendo aos visitantes e hóspedes a oportunidade de adquirir a sua própria parte de Vilamoura.

Por sua vez, João Bugalho, CEO da Arrow Global Portugal, destaca: “Estamos também a consolidar e a melhorar as principais experiências de lazer de Vilamoura. Não só nos hotéis e campos de golfe que adquirimos à Dom Pedro, mas também através no famoso centro equestre de Vilamoura e na construção de novos centros desportivos, tanto para equipas profissionais como para desportistas individuais e residentes.”

Já John Calvão, Managing Principal e co-Head da Arrow Global, afirma: “Comprometemo-nos a continuar a trabalhar com uma marca de grande tradição e significado para o país. Ao colocar os ativos da Dom Pedro sob a nossa gestão, juntamente com a aquisição do Vilamoura World, expressamos o nosso compromisso inabalável em posicionar Vilamoura e Portugal como destinos de referência a nível global.”

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img