Quinta-feira, Julho 18, 2024
Quinta-feira, Julho 18, 2024

SIGA-NOS:

Art Legacy Hotel vai abrir portas na Baixa de Lisboa

-PUB-spot_img

O primeiro Art Legacy Hotel em Lisboa, propriedade do AT Group e situado na icónica Rua do Ouro, nº 179, vai abrir portas em regime “soft opening” até ao final do mês de outubro. Com 53 quartos e 7 suites, este novo hotel de 5 estrelas promete oferecer uma experiência única aos seus hóspedes.

O Grupo AT, conhecido pela cadeia My Story Hotels, apresenta o Art Legacy como um “hotel dos cinco sentidos e das cinco estrelas”. Desde os quartos até às áreas comuns, o hotel conta com um design de “top luxury”, mobiliado pela marca Moooi. Segundo comunicado, as cores vibrantes e a modernidade na decoração proporcionam uma atmosfera singular e alegre que se destaca na Baixa lisboeta.

Segundo o arquiteto Luís Rebelo de Andrade, responsável pela renovação do edifício, o Art Legacy é um lugar de “personalidade, caráter e funcionalidade”.

Em breve, o Art Legacy também apresentará um restaurante fine dining que promete encantar os amantes da gastronomia. Além disso, o hotel está comprometido com a sustentabilidade, adotando medidas eco-friendly, como a substituição das garrafas de plástico por unidades em cartão nos quartos.

Este edifício, anteriormente propriedade da Companhia de Seguros Sagres, passou por várias transformações ao longo dos anos. Agora, após uma extensa renovação, o Art Legacy Hotel presta homenagem à história do edifício enquanto oferece “uma experiência de luxo contemporâneo aos visitantes”, frisa o grupo.

-PUB-spot_img

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img