Com os planos de viagem a mudar semanalmente, os clientes da Avis podem agora alterar ou cancelar as suas reservas pré-pagas 24 horas antes do início do aluguer de forma gratuita, com reembolso direto no prazo de 5 dias úteis. Mas há outras propostas nesta campanha “regresso ao melhor com a Avis”.
Com o Avis Digital Check-In, os clientes podem levantar e deixar os seus veículos com o mínimo de contacto. Os consumidores que reservarem através da app da Avis ou através do Digital Check-In e aqueles que são membros do programa de fidelização Avis Preferred, podem gerir a sua reserva através do smartphone e não precisam de se deslocar ao balcão para levantar ou entregar o carro. Ao fornecer informações, como os dados da carta de condução, antes de chegar às estações de aluguer, a Avis é capaz de preparar vários detalhes do aluguer com antecedência.
Concomitantemente, com o serviço Avis Inclusive, a renúncia de Danos por Colisão, a proteção antifurto e a cobertura de quebra de vidros são descontadas até 25% e a Assistência em Viagem estão incluídos gratuitamente, para que os clientes possam conduzir com a confiança de que estão completamente cobertos, sem custos extra adicionais, caso algo inesperado aconteça.
“Depois de um ano de restrições, todos queremos que a vida volte ao normal. Todos queremos sentir que as coisas estão a melhorar e sentir que voltámos a estar no controlo. Enquanto os nossos clientes estiveram afastados, estivemos ocupados a melhorar a nossa experiência de aluguer. É por isso que, à medida que a vida volta lentamente à normalidade, convidamos os nossos clientes a regressarem com uma Avis mais rápida, mais segura e mais orientada para o serviço”, declarou Keith Rankin, presidente da região internacional.